

Foto Divulgação - Raw Photography
Esse campeonato desmascarou a maior lenda do flag paulista: Gibelli!
As flags gringas são diferentes das nossas. Elas são presas no cinto, quando puxadas, o mesmo, que fica preso com um fecho de plastico e mola, sai inteiro. Pois bem, Gibelli, jogando pelo Devilz, amarrou seu cinto que, quando foi puxado, não saiu. Aí descobrimos o porque de ser eleito seis vezes MVP da LigaFlag.
Ainda falando dos vermelhos, quem apareceu na estância americana, foi o grande Lucas Montanha. Ainda com problemas na visão, foi bem recebido por todos, que lhe perguntavam varias coisas: Onde iria assitir o Super Bowl, se podia olhar as malas e tirar uma foto, etc. Mas o melhor de Montanha foi, quando levado ao banheiro, pensou que a pia fosse o mictório.
Bem vindo de volta, Lucas!
Foto Divulgação - Raw Photography
Jogadas interessantes:
1- Passe do Guto, por baixo das pernas, para TD.
2- David Ivy, center do Silver Bullets, sai do chão e recebe passe para TD.
3- Silver Bullets, na 3ª descida, tira todos os skills, coloca os jogadores de defesa pra receber, faz a jogada, marca o TD e os americanos parados, achando que era ataque deles.
4- Jogador gringo tem suas flags retiradas após estar 30 jardas a frente de Mateus Manning que deu um pique fenomenal e, depois, "morreu".
5- Campeonato dado por encerrado pela chuva! Não é só na LPFA que rodadas são adiadas pelas preciptações, aqui em Fort Lauderdale também.
Ano que vem tem mais Abacaxi Bowl, sem o Sharks, de novo!
O Storm também não conta mais com o TE Cabelo, que foi estudar na América e o Wr Alexandre "stifler" Evans que voltou para o Palmeiras Locomotives.
A única coisa que permanece intocavel é a defesa do Storm, está não perdeu nenhum jogador.
As esperanças de Daniel miura e Danilo Miller ainda são concentradas na estrela Matheus Manning, mas a pergunta que fica no ar é a seguinte: Será que Manning conseguirá grandes avanços com uma linha ofensiva desfalcada?
Pode ser a estrela Mateus Manning o novo QB do Storm?
Segundo se apurou pela reportagem é que a linha ofensiva do Storm está mais leve, e consequentemente mais rápida e agil, esse pode ser um dos segredos do novo ataque azul.
Porém o principal problema do Storm é na posição de Quarterback, o time conta com Henrique Garcia (da classe qb gordinho) e Vinny(quarterback campeão do torneio de seleções), porém este último não tem comparecido aos treinos o que preocupa os comandantes da tempestade.
Uma saída estudada pelo alto escalão do time azul royal é de Mateus Manning ser quarterback, existe um setor dentro do Storm que defende tal treinamento, já outro setor se manifesta contrário a esta decisão.
E você, acha que a a nova OL do storm irá ser tão boa quanto a antiga? Acha que o Storm está acabado? Acha que Matheus Manning ira ser Quarterback? Comente.