segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desabafo do Leitor!

Contribuição através do email do pirata flag news... agradecemos muito pela contribuição e aguardamos novas contribuições ao nosso querido PFN! Se houver interesse aguardamos uma resposta do Steamrollers... Segue a carta do leitor abaixo:

Gostaria de externar meu profundo desapontamento com o Futebol Americano do Corinthians denominado "Corinthians Steamrollers".

No último domingo (20/12) a convite do treinador do time (Fábio Marin) pela internet, fui até o Pq São Jorge fazer uma seletiva para o time. Cheguei no horário marcado as 14h. Porém a primeira pessoa do time que vi no campo apareceu quase as 15h.

Sem informação alguma eu e mais 4 pessoas ficamos aguardando sentados no banco sermos chamados por alguém para a tal seletiva. enquanto o treino do time transcorria.

Pois bem, quase 3h depois do horários combinando (a esta altura um dos rapazes que esperava para fazer a seletiva já tinha ido embora) o "técnico" Fábio, nos chamou apenas com um gesto com a mão de muito longe. Pensamos então que finalmente iríamos fazer todos os testes para saber poderíamos ou não entrar para o time.

Qual foi a nossa surpresa quando o Fábio (que se achou muito superior a nós para se quer nos cumprimentar quando chegamos próximos a ele) nos fez correr tiros de 5 seg (cada um correu 4x). E nos mandou sentar novamente. E lá fomos nós.

Mais 2h sentados esperando.

Até que ao final do treino do time, o tal técnico desapareceu sem dar qualquer satisfação para nós no campo.

Ficamos lá até que o último jogador se retirou do campo e nada!!!

Todos nós sabemos que a prática de FA no país ainda é neófita e que os poucos praticantes bradam aos 4 cantos por incentivos, patrocínios e popularização do esporte.

Porém o que encontrei no Corinthians Steamrollers foi um pessoal pouco preocupado com o crescimento do esporte e sim mais interessado em ter o uniforme e equipamento igual ao dos outros times de Tackles (até ano passado jogavam o esporte sem contato o chamado 'Flag').

Na minha educação interiorana, aprendi que aquele que trata o próximo como moleque, como moleque será tratado cedo ou tarde.

Não estou aqui sendo recalcado e muito menos escrevendo só porquê não fui chamado para o time (até porque até agora nem sei se fui ou não chamado rs). Comentei até com a minha esposa que gostaria de entrar pra aprender e depois ajudar em treinos e tudo mais já que gosto bastante do esporte.

O que me indigna é a falta de consideração e educação com as pessoas que se dispuseram a sair de suas casas, perder o domingo todo pagar um estacionamento de R$ 18,00 para absolutamente para nada. Nem ao menos ouviu um simples "reprovado".

Tomara que pelo bem do esporte em outros time existam pessoas sérias, comprometidas com o FA mas que principalmente entendam que obstante a qualquer coisa o ser humano e a educação ainda são mais importantes do que qualquer uniforme ou status.

16 comentários:

Coach Dura, desempregado disse...

Ta vendo! Depois falam que eu sou o problema na liga, que a briga foi culpa minha...

Coach Dura disse...

Se fosse comigo, daria carinho, amor e um tapinha... pq tapinha não dói.

P.S. tenho 4 propostas para 2010...

Anônimo disse...

Boa Steam!!!vamos acabar com o FA no brasil mesmo!!!!

Farinha de Rosca disse...

Aqui só joga estrela!!

Mas pra resolver isso vou contratar o Coach Rayovac pra ver se bota uma pilha nesse timinho amarelão
!
Já estamos negociando...

Anônimo disse...

coach dura desempregado eu me rachei hahahaha

Renato Dell disse...

Se o draft é assim, acho que até eu passo. Só preciso arrumar os 18 reais e um carro pra colocar no estacionamento.

Anônimo disse...

Coach Dura, desempregado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Batata disse...

aewww publicaram meu email!!!!

Pau no cu do batata disse...

Dell eu acho que vc nao passa....
melhor vc continuar no tigers, no devils ou o caralho a 4 de time louco que te aceite...

minhas sinceras condolencias.

Marcelo ochocinco disse...

eu acho esse blog uma bosta!!
eu acho o mundo uma bosta!!
bom mesmo era o 54 ers..o resto é lixo!!!
ps:eu amo o dell!!

Anônimo disse...

Ae pq o otario que escreveu o email, não vem aqui assumir e falar que ele foi aprovado?

O PFN fez o certo de publicar, mas cade o otário?

Cagão!

Batata disse...

foi eu ai otário..algum problema?????

Montanha Sivieiro disse...

Eu gostaria de entrar no Corinthians sera que eu passaria nessa peneira?

Pão de Batata disse...

Vc tá mto gordo montanha, não passa nem em peneira de construção industrial

Unknown disse...

oo estão usando meu nome que falta de carater

Anônimo disse...

Time de merda = REALIDADE!

Go go Gladiators