segunda-feira, 1 de março de 2010

Corinthians vence a primeira!

Como o corinthians sempre proporciona bastante audiência para o PFN, nada mais justo que irmos até Foz do Iguaçu cobrir o amistoso. E nada mais justo que nosso avião seja pago pelo Corinthians!

Sendo assim, o PFN foi até Foz do Iguaçu cobrir neste último domingo, 28, o amistoso contra o Black Sharks. O palco do evento, que tinha como objetivo promover a candidatura das Cataratas para ser uma das Sete Maravilhas do Mundo, foi o estádio Pedro Basso.

Com um público interessado em descobrir o esporte, as duas equipes estavam vendo o jogo como final, já que o Foz Black Sharks estava procurando se preparar para o Campeonato Paranaense, e o Corinthians tinha pela frente seu primeiro jogo com equipamentos completo.








A PARTIDA!

O Corinthians Steamrollers começou o jogo com o pé esquerdo, já que seu novo quarterback, Ruy Sant’ana, foi interceptado em sua primeira tentativa de passe, e viu a equipe anfitriã marcar seus primeiros seis pontos e inaugurar o placar. O ponto extra bloqueado foi bloqueado por Renan Totti, defensor do Steamrollers.

Com facilidade para vencer a batalha nas trincheiras, o Corinthians conseguiu impor um bom jogo corrido, e fez com que seu running back, Jeff Almeida, marcasse e virasse o placar. Houve então a conversão do ponto extra pelo kicker Caio Cavellani, que foi convocado, dias atrás, para a seleção paulista.


As lideranças no placar prevaleceram durante o jogo inteiro, até que o Corinthians conseguiu passar a frente faltando apenas 50 segundos para o término da partida, novamente com o Running back Jeff Almeida, que terminou a partida com três touchdowns marcados.


A torcida dos tubarões negros já estavam saindo do estádio, quando faltavam apenas três segundos para o Corinthians conquistar o título. Mas numa jogada inesperada, o Black Sharks conseguiu fazer uma corrida, onde estavam dois bloqueadores contra apenas um defensor do Corinthians. Mas, Felipe Bersch, o garoto que nasceu em Foz de Iguaçu, conseguiu se recuperar e derrubar o jogador iguaçuense o que consagrou a vitória do Corinthians Steamrollers.


Pós-jogo
Com o apito final, o Corinthians foi agradecer a torcida que compareceu e principalmente a torcida organizada do alvi-negra local, a Foz Timão, que não parou de incentivar a equipe, mesmo nos momentos ruins.

E agora, FINALMENTE, os Steamrollers colocaram seu primeiro título na sala de troféus do Corinthians.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que o time tá se acertando...

Agora, brincadeira falar em título, quando os caras ganharam um jogo, né.
Esse título do corinthians só não é mais furado que o "mundial" do timão!

Anônimo disse...

O título da Taça Adler conquistado pelo Storm vale né???

Anônimo disse...

aaaaaaaahahahahahahahahahahah a REEEEEEEEECEEEEEEEEBA

Anônimo disse...

Vou começar a dar titulos pros meus amistosos de Madden... ate amanha pode apostar que ja serei campeão de uns 10 torneios kkkkkkkkkkkk
Ridiculo......