quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Troféu Fair Play

O PFN (apesar da atual inatividade) dá continuidade a mais um prêmio Fair Play para os times do TP de Flag Paulista!

Mesmas regras: Cada falta pessoal vale 1 ponto, e cada exclusão vale 3 pontos. O time que somar menos pontos ao final do ano será o vencedor!

Foram 9 rodadas até agora, faltam 9.

Vamos ao ranking atual:

1. Tigers: 3
2. Flames: 5
2. Lusa: 5
4. Rhynos: 7
5. Eagles: 8
5. Locomotives: 8
5. Sharks: 8
8. Red Warriors: 9
9. Corinthians: 11
9. Devilz: 11

10 comentários:

Evans QB #4 disse...

Cadê os comentários sobes os jogos e resultados ?

Anônimo disse...

QUANTA BABAKISSE NUN SÓ BLOG, KDE AS ANALIZES DE QUEM PERDEU E QUEM GANHOU AS ULTIMAS RODADAS PQ VCS NÃO COLOCAM O NOME DO TIME DE VCS NO BLOG..... RIDICULO E EU PECO O MEU TEMPO E AINDA ENTRO AKI PRA VER ISSO,,,,PTZ.... EUMSM.

Anônimo disse...

então nao acessa aqui, seu troxa!!

(garanto que vai continuar acessando)

Anônimo disse...

Otario entra aqui pra paga de bonzão só porque pode posta anonimo
se quiser um blog com analises cria um seu lixo escroto

Victor disse...

Desde quando o PFN se compromete a dar stats? Quer stats? entra no LPFA e nao enche o saco.

Durango Kid disse...

Eu acho que o PFN parou de noticiar sobre os jogos pq os times que eles pagam pau igual o RW, Corinthians tão lá no fundo da tabela e a Portuguesa e o Flames que eles tanto falavam mal , tão lá em cima.

Black nigga disse...

Que comédia
Durango kid esta mais perdido do que filho da puta em dia dos pais...

Renato Dell disse...

Ah, me chupa seus bicha. Quer stats? NÃO TEM NEM MARCAÇÃO DE STATS ESSE ANO SEU LIXO.

VAI SABER O QUE TÁ ACONTECENDO ANTES DE FALAR

Anônimo disse...

auhesuhaseuhauhse desde quando o pessoal do PFN gosta do pessoal do corinthians ? certeza que isso é coisa de algum juvenil amador

Deia Gouvea disse...

as faltas dos times fem contam para um time só? eu tomei umas 4 ISHiushiIUHUsuiHUIS