sábado, 23 de outubro de 2010

Homenagem aos amigos CARIOCAS : )

Caros amiguinhos, há muito tempo venho reparando que nossos vizinhos de cima sempre fazem questão de demonstrar seu carinho para conosco aqui neste humilde blog de família.
Nada mais justo que prestar uma singela homenagem a estes que nos querem tão bem!
Abaixo segue uma histórinha ilustrada feita pelo Cobra aqui, que lê com entusiasmo todos os comentários dignos deixados no PFN por nossos irmãozinhos bronzeados. Enjoy it! : )

(Clique nas imagens para ampliar)

Parte I

Parte II

Parte III

Brinks Galera!!! Nós amamos o Hell de Janeiro... #NOOOOT!

Não gostaram? O mestre tem um recado pra vocês então:

Hut!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

15 comentários:

Anônimo disse...

AHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAU
melhor post do ano!

Kosiski disse...

Eu não entendii!!! oiwehuierhoiheoi


O Alborghetti é idolooooo!!!1

Anônimo disse...

sou paulista .. mas a tira fo muito zuada ...

Anônimo disse...

que merda...

Anônimo disse...

E fomos surpreendidos mais uma vez! muito bom, muito bom!

chupa cariocada!

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hut! hahuahauhauahuahauahu

Anônimo disse...

cade o post do taylor ?

Stallone Cobra disse...

Amigo Hunter Thompson, peço desculpas! Eu estava fazendo um novo post também, mas como vi que V.S.ª também tinha postado algo hoje, resolvi guardar meu post como rascunho. Porém, achei uma merda e resolvi apagar o MEU rascunho... Por engano apaguei o meu "pré-post" e o seu também sem querer! Foi malzão, cara! Por favor, poste de novo! O Cobra promete tomar mais cuidado da próxima vez. ;)

Sorry, dude!

Anônimo disse...

HUT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

melhor post do ano! [2]

chuuuuuupa!
cadê os cariocas agora pra vir falar merda aqui?

Anônimo disse...

eu me racho com os nomes dos times da liga de la
tipo, eles "xupetam" os nomes dos times da NFL e "abrasileiram" eles
Daqui a pouco vai ter RJ Vaqueiros
RJ Carneiros
RJ Gigantes
RJ Falcões Marinhos
RJ Quarenta e Nove's
RJ Potros
RJ Panteras
RJ Cardeais
RJ Peles Vermelhas
RJ Golfinhos
RJ Texanos

HUASHEIUEASHIUESHIUESAHSEIUSEAHIUSEAHIUSEHIUSEA

Anônimo disse...

carioca+futebol americano+areia = Piada Pronta!

a liga disse...

Meu carioca e uma piada.............. e tds kbeça de guidão......

Anônimo disse...

Carioca q e PIADA NÉ .

Sel. Carioca campeã nacional .

Imperadores campeão do TTD09

Nenhum time de SP esta nas finais do TTD10 e da LBFA .

Piadaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

o TTD é de vcs...vcs ja tem o reforço do exercito...hauhauhauhauhauhauhau