quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DESCULPAS...

...eu sei que não vai adiantar de nada, mas vou pedir desculpas aos jogadores e simpatizantes do Sorocaba Vipers pelo o meu último post!
A intenção deste blog e da comunidade pirata, é falar merda mesmo, mas na brincadeira, sem a intenção de ofender times, jogadores ou moradores de uma determinada cidade. Porém eu acho que exagerei nas minhas palavras e fui um tanto infeliz nos meus comentários, o que gerou um clima um tanto tenso, e pode vir a dar merda em futuros confrontos da LPFA, ou "bowls de tackle" por aí, assim fodendo com a imagem da entidade e do esporte, e não é essa a intenção de ninguém aqui... eu sempre falei esse tipo de merda com vários jogadores de quase todos os times, e também ja me falaram muita merda, inclusive da senhora minha mãe e da garota que eu era apaixonado, mas eu e os outros nunca levamos isso para o pessoal e sempre levamos na brincadeira, por isso achei que com vocês seria a mesma coisa, mas errei profundamente!
E isso foram palavras minhas, Lucas Siviero, vulgo montanha do Brasil DEVILZ, portanto qualquer reclamação, ameaça, ou até mesmo agressão favor direcionar direto a mim! O resto do time não tem nada a ver com isso...

Bem, sem mais... desculpas!

Nenhum comentário: