sexta-feira, 10 de outubro de 2008

W Cards!!!!!

Aproveitando a grande audiência do PFN esta semana, segue a análise (precária) dos jogos de Wild-Card

Tigers x Bears

Este jogo abre os Wild-Cards 2008 e promete grandes emoções. o Bears se reforçou na janela do campeonato e utilizou do hiato de 3 semanas para treinar seu time e melhorar o seu entrosamento. Após um início com bons jogos e um ataque consistente que tem a marca de 181 pontos conquistados (a quinta da liga), busca melhorar sua defesa e mostrar que o equilíbrio ataque-defesa pode ser um fator decisivo. O Tigers joga para garantir sua honra e dizer ao que veio nesse campeoato. Bem organizado com um bom plantel, tem na sua defesa o segredo para a vitória. Mesmo depois de uma viagem a Sorocaba, vem com a cabeça erguida para conquistar a vaga no Playoff. Precisará marcar pontos, o que não foi seu forte nessa teporada com apenas 81 pontos, na longinqua décima quinta posição. O favoritismo, se é que ele existe nesse confronto, é do Bears, porém não arriscaria um tostão furado nesse jogo.

Black Horse x Sharks

Depois de vencer o T.I. e começar bem no campeonato com uma vitória expressiva sobre o Tigers o time de Avaré experimento problemas com seus jogadores e sofreu uma debandada. Reforçado na janela de inscrição mostrou forças para vencer dois jogos importantes contra Bears e Road Runners e se clasificar para os Playoffs e tem um jogo duro pela frente. O Sharks tropeçou na última rodada ante o rival de divisão Tigers e por isso não foi direto para o Divisional Playoffs. Os tubarões tem a segunda melhor campanha neses Wild-Cards e pretende reviver as glórias do passado com uma equipe renovada quase por completo.

Grasshoppers x Vipers

O time do ABC fez por merecer a vaga que pode-se dizer conquistada na primeira rodada da liga quando venceu o rival direto São Paulo Storm, vai re-editar nesse jogo de wild-card o jogo que encerrou sua participação na temporada regular e pretende mostrar que aprende com seus erros, com um ataque que mitura passes e corridas, pretende surpreender o grande favorito Vipers. O Vipers pretende mostrar que a quarta melhor clasificação da temporada não foi alcançada por acaso, sendo o atual campeão e uma das quatro equipes que passaram a marca de 200 pontos, aposta nas corridas de seu QB e nos excelentes passes para a dupla de WR que despontaram desde a pausa da temporada. Com uma defesa sólida tentará bloquear e evitar as corridas do QB adversário.

Phoenix X Devilz

Ressurgido das cinzas do T.I. e após a primeira derrota para o próprio Devilz, o Phoenix praticamente atropelou seus rivais e perdeu apenas apertado para as fortes equipes do Vipers e do Steamrollers, sempre por uma margem mínima de pontos. Mostrou grande evolução durante o campeonato, tendo como principal força, o ataque, com passes longos do bom QB Renato Mitsuo #12 e reepções do seu trio de WR Jeff, Rick e Cesinha. O Devilz por sua vez vem mostrar com um jogo um tanto quanto irregular e com poucas apresentações das famosas trick-plays, que pode continuar dando trabalho na temporada 2008, mesmo não sendo o favorito para o confronto.

Por Danibron!

Nenhum comentário: