sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estrela do FA Paulista tem nova casa

Manning, Argentino, Zappa, Taylor e o feliz empresário após a assinatura do contrato


BOMBA! Mateus Castelo Branco Bessa, mais conhecido como Manning, foi flagrado na noite desta sexta-feira, 9 de abril, brindando com os companheiros de sua nova equipe em um bar da Vila Olímpia. Isso mesmo, Manning estaria deixando o São Paulo Storm e se transferindo para outro time. A equipe seria nada mais nada menos que o poderoso Corinthians Steamrollers. Toda a negociação foi conduzida pelo empresário Éder “Pingüim” Sguerri.

“Eu realmente não esperava essa proposta. Mas quando o Éder me ligou, não pensei duas vezes. É interessante ter tamanha valorização mesmo não sendo profissional. Agradeço ao apoio e carinho de todos os meus companheiros do Storm, mas é hora de respirar novos ares”, afirmou Manning ao PFN.

“Antes de ser um jogador, sou um empresário. Tenho que estar atento às novidades do mercado. Quando me ligaram com a proposta, não tive dúvidas. Negociei na hora. Ainda mais pela pomposa comissão que recebi”, revela Pingüim.

O PFN apurou que a negociação afasta Manning também do Brasil Devilz. O fato só será comunicado via e-mail na próxima segunda-feira. Ou seja, Manning treinará normalmente nesse fim de semana, como se nada tivesse ocorrido.

Boa sorte em sua nova equipe Manning. Esses são os votos do PFN!

53 comentários:

Anônimo disse...

Caramba,

Esse Trigo tem de ser investigado, como consegue tanto dinheiro ?
Compra varios jogadores, paga salario, alimentacao e alojamento.

Mario Lewandovsky

Anônimo disse...

Corinthians Steamrollers

Caro Mario, nos somos um clube empresa, onde primamos pela competencia e desenvolvimento do esporte. Haja visto tudo que ja fizemos no Esporte.
E para o senhor ficar mais preocupado, vamos tirar o seu principal jogador o WR TAILS.

Ricardo "farinha" de Trigo

Kosiski disse...

Se tirarem meu ídolo Tails eu peço demissão!!!

Anônimo disse...

Principal jogador é o Tails?
Man, churrasco vai virar lei até no storm agora! hehehe

Black Noisemaker disse...

EU JÁ SABIA !!!

Minari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E se essa "besteira" que vc diz, saiu dos proprios jogadores da sua equipe "focada"?

Pergunta lah primeiro, antes de criticar, seu lixo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pinguim disse...

Carioca eh tudo idiota mesmo!

Imperadores postou no twitter essa noticia como verdade.

Agente engana eles muito fácil. Carioca inocente!

Anônimo disse...

Carioca acredita em papai noel, coelho da pascoa, que é a melhor cidade do brasil... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Minari

Vc ja aprendeu a jogar ?

Rodrigo Trigo

Anônimo disse...

outra coisa ........

Minari

Mesmo com a saida de Taylor, Sidao e Wagao, vc ainda continua sendo reserva ?

Rodrigo Trigo

Xandão - Storm disse...

Pô Mário, vamos abrir os cofres do Storm e cobrir a proposta !!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk paga Salario ?? Alimentaçao ??? Alojamento ??
kkkkkkk essa piada foi boa heheehhe

Anônimo disse...

o otário do Eder que fez essa matéria, ele tinha que ser banido do Storms.

Éder Sguerri disse...

Não fui eu que fiz a matéria, não...

Tava lá, dei risada com a situação toda, mas não fui eu que fiz a matéria...

Eu achei engraçado, nada que tá ai é verdade, cada um acha oq quiser. Pode gostar ou não, é o direito de cada um.

Mas, mais uma vez, não fui eu que escrevi a matéria.

Minari disse...

IMpressionanto como tem covarde nesse mundo... Na internet tudo homem... Se escondendo como anônimo... deve ser assim em casa com a esposa tb, fingindo ser anônimo enquanto é corno...hahahahaha

Quanto a mediucridade.... só tenho a lamentar tamanha infantilidade... Bando de covarde isso sim!!!!!!!!!!!!!

Jogador do Storm (sério) disse...

Minari
senta no banco e cala boca vai...

Jogador do Storm (fanfarrão) disse...

Minari
senta no banco e cala boca vai... (2)

kkkkkkkkk melhor frase até agora

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Héctor Bonilla disse...

Menos pessoal... Menos!

Héctor Bonilla disse...

E não descansarei até ver vocês dizerem apenas duas palavras... Te perdôo!

Juca Pirama disse...

Fui eu quem fez essa matéria, seus pau no cu do IStormes ... vão tudo chupar o pau do Mario Levandoastráisk , cuzão que partir de hoje ele é banco junto com muitos outros ai que pensam que sabem jogar mas que são todos uns bolados e/ou cheirador de cocaína , que compram la na Zona Norte .

A não ser o Minari que vai CONTINUAR banco ...

Storm play disse...

O minari ouviu o que tinha que ouvir a muito tempo...

Corinthians Steamrollers disse...

Éder sua bosta,vira homem e assume que foi você!

Ricardo Trigo

Éder Sguerri disse...

Opa, valeu pelo adjetivo, Trigo!

Se fosse eu, ate assumiria, mas não foi...

Abraços Trigão!

|Minari disse...

Posso ser um péssimo jogador como dizem ai... mas mais uma vez sou muito mais homem que os bichinhas ai que se escondem no anonimato!!!!

Acham q estou preocupado com uma opinião mediocre de quem se esconde???? Cresce e quem sabe um dia posso conversar como homem!

Anônimo disse...

Corinthians Steamrolers

Minari, fui eu quem falou de voce.
Pq vc e um pessimo jogador mesmo.
E ai vamos conversar como homens? Tambem aceito em um rinke de lutas.

Ricardo Trigo

fuetbel disse...

oklahoma drill minari vc trigo?? e ai minari?? se garante?

Minari disse...

Eu mato esse Trigo. Matava o Taylor, Wagaozao e Sidao, quem sera o Trigo para me deter?

Minari

Mario Lewandovsky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carioca disse...

VAI PEGAR BANDEIRINHA SEU BANDO DE OTARIOS

IMPERATORES É O MELHOR DO BRASIL

Rago disse...

Pelo menos dessa vez não expulsaram o jogador por uma matéria de site de fofoca. ;)

Anônimo disse...

Não expulsaram por enquanto

Pinguim tah com a corda no pescoço sendo julgado dentro da diretoria do Storm na área restrita do forum

Jah o Manning soh naum ta pq eh o manning

Vem jogar no Spartans Pinguim

Haka "fat" man Slim disse...

hahahahahahahaha

comentário do Mario Idiotóviski foi o melhor !

hahahahaha

ah mais uma coisa

Minari
senta no banco e cala boca vai...[3]

Anônimo disse...

A - D - O - R - O

Ver varios homens fortes correndo atras da bola bloqueando e jogando o couro marron, Uiiii.
Naoo gosto e de ver um monte de homem brigando e discutindo sobre futebol, que nao entendo nada.
So sei que sou o maior locutor desse pais. E cobro, cobro caro para gritar . EEEEEE TDDDDDD

Andrezinho Jose.


- Meu telefone para quem quiser minhas locucoes, 24422469, ou algo mais, como um finalzinho de tarde em ITAPUÃ.

FUI...

Matias "Argentino" Peinado disse...

auhauhauhahuha isso aqui tá pior que o programa da Sonia Abrãao fundido com o da Márcia no horario do Ratinho!!!

Daniel Rago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Rago disse...

Legal, agora estão escrevendo em meu nome....

Rago

Anônimo disse...

Fiquei sabend ki o Rago ja ta pra ser expulso do curintia por comentar aqui.

Sonia Abrão disse...

CURINTIA TA SEM TECNICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA

Rago disse...

Pessoal do Storm, eu gostaria de pedir desculpas porque amarelei na final do campeonato.

Daniel Miura disse...

O Corinthians, nunca teve tecnicoooooo.

Daniel Miura

Sua Mae disse...

Quero dar pra todos da LPFA.

Ass: Sua Mae

SALMASO disse...

Simplesmente fantastico!!!
Uma das melhores matérias de todos os tempos e com certeza um dos melhores furos do ano.
Parabéns ao reporter que "furou" a noticia!!!
Abraços,
Salmaso

Daniel Rago disse...

hahahhaahahahah juro, me divirto!

Rago

Anônimo disse...

tem gente q pensa q eh da fanfarra mas soh pensa

Sobrenatural de Almeida Jr. disse...

ACABOU O AMOR.. ISSO AQUI VAI VIRAR UM INFERNO!

Anônimo disse...

o Pinguim acha que é da fanfarra mas só acha.

Anônimo disse...

O Rego acha que joga, mas só acha

ops é rago

Unknown disse...

hahahahahahhahahahaha..... mais essa, um manezinho ai pega o meu nome e sai falando um monte!!!hahahahah!

Como disse ao salmaso hj, isso aqui é gozação, para que perder a cabeça por brincadeiras!!!hahahahah

abraço a todos.

Minari (O verdadeiro)

Anônimo disse...

o companheiro éder não fez a matéria.

Renato Dell disse...

Vou jogar no ESPAN-TÁLHOS, sem Manning no Devilz eu não jogo.