segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sotaque novo no Pq. São Jorge.

Foto: Divulgação / Corinthians Steamrollers


O Corinthians Steamrollers continua contratando, após as contratações do Quarterback Ruy e do Head Coach Tiago Doc, ambos do Curitiba Brown Spiders, a equipe da Marginal sem número traz um reforço de peso (e bota peso nisso).

O novo contratado é o FullBack Miguel Lopes, atleta campeão brasileiro do Torneio Touchdown 2009 pela equipe do RJ Imperadores e campeão do Torneio de Seleções pela seleção do Rio de Janeiro.

É a 5ª grande contratação da equipe, todas são para o setor de ataque, não existe dúvida que o time vem bem reforçado no ataque, mas e a defesa? Será que o setor liderado por Matias "Argentino "Peinado está realmente a altura do ataque? Bom isto nós veremos no próximo sabado, na 2ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Americano, a ser realizado no paradisiaco balneário do Guaruja (mais informações sobre a rodada logo mais no PFN)

E você acha que o Steam vem com um ataque mais forte que a defesa?






37 comentários:

Anônimo disse...

o storm recusou o emprestimo dele..n deu outra..vai para o time que cata lixo dos outros!!!

Anônimo disse...

FALAR MAL DOS OUTROS PODE, MAS SE FALA DO STORM...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gambaticos da bola oval?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

BARBARIZA ELES MIGUEL!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ai quem tiver lixo sobrando no seu time da qualidade dos que o Corinthians contratou, manda pro meu time ein.

Anônimo disse...

carioca e curintia..tudo a ver!

haha boa sorte pros caras

favelado disse...

até que enfim vcs vão aprender alguma coisa seus pega bandeira do caralho.

Anônimo disse...

/\ algum jogador da Liga comeu esse maluco e nao pagou

por gentileza caloteiro, manifeste-se!!

eu aposto que foi o Pinguim

Anônimo disse...

Qual o ganho do fa em sp?
gambás perdem o cara no tt10 e o time do rj tem um player com ritmo de jogo e bom conhecimento tático nosso.
Se eu forse jogador do steam ficaria puto d+.

Carioca disse...

ae pega bandeirinha

vcs estão vindo pegar dos melhores

Anônimo disse...

Mente pequena.
Vcs acham que vao esconder ate qdo o jogo de alguem ?
E outra quem dera todos os jogadores do pais tivessem ritmo de jogo, nao temos nem nivel de colegial, somos uma merda ainda no FA. Todos os times, se excessao.
E ficam discutindo merda.
Por isso que o FA ta na situacao que esta, sempre crescendo.

Anônimo disse...

Eu axo q o curinxa soh chamou o carioca porque naum confia em quem tem no elenco... por fala nisso pra ser jogador do curinxa precisa fica de rabo entre as pernas quando a diretoria chama mercenarios de outros estados pra tomar o seu lugar?

Anônimo disse...

Sim, é fato que o storm recusou o emprestimo do jogador em questao.

O time da marginal vai dar um puta tiro no pé, enquanto storm e vipers vao utilizar o campeonato paulista para acertar o time para o brasileiro, os caras vao de cabeça no paulista para ganhar a qualquer custo, afinal os caras jogaram APENAS 1 JOGO FULLPAD...

o raciocinio ai de cima ta certissimo !!! nao vejo onde o time da marginal ganha com isso, no segundo semestre quem vai fazer o trampo que o cara fazia?

e outra o miguel esta fora de forma! impressionante com a galera nao acompanha os jogos.... ele nao consegue jogar o jogo inteiro abre o bico no primeiro tempo, sem contar que tem o joelho estourado...

Anônimo disse...

foi uma das piores merdas que o trigo ja fez sem duvida.

boa sorte steam

Miguel Gomes #36 disse...

Nunca fui oferecido ao storm ... pq o imperadores não ganharia nada com a minha ida para esse time !!
Mesmo fora de forma ... Carrego qualquer time adversario nas costas !!!

Joelho bichado ??? Ta de sacanagem ... nunca tive lesão alguma em nenhuma parte do meu corpo ... meu joelho esta 100% pra passar por cima do seu time !

A sua inveja é igual a velocidade do meu sucesso !!! Por isso eu sou conhecido nacinalmente ... e vc ? um fake escondido, que nimguem conhece ... e mal informado !!!

Pode ter certeza, que o corinthians vai aprender muito com a minha vinda para cá ... e tirara mais proveito do que qualquer informação que eu possa ter .... Estou aprendendo aqui em sp a chave que falta para o completo sucesso ... a organização e a competencia ... Pq talento e futebol me sobra !!!

Abcs ! Miguel Gomes #36 FB Corinthians SteamRollers ! ISSO QUE TE DOI !!!

IMPERADOR disse...

Miguel, na boa
vc acha que é conhecido? conhecido a onde cara?
nacionalmente... oq é futebol americano nacionalmente?
está crescendo, está indo ainda...
vc tem qtos anos? uns 27, 28? cara desculpe te informar mas não é voce que vai aproveitar quando o FA ficar realmente com base no Brasil (isso se ficar, sinceramente falando)
ta ok, vi vc jogar em curitiba e em outras oportunidades, legal vc joga bem e etal... mas cara QUALQUER MULEQUE DE HIGH SCHOOL da show em vc...
vc nao sabe oq é futebol americano, sério... não é só ser o bombadao e "vou atropelar geral".
infelizmente o FA do brasil esta onde está pq tem mta gente que nem voce que acha que ja pode ganhar o Heisman.

Legal vc no steam parabens, mas tudo que falaram ai é real. vai dize que vc nao vai passa informação pro imperadores?
steam fez cagada em trazer vc, tomara que tenha sorte e que isso compense menos do que prejudique.

entao "mermao" , abaixa a bola e tente entender que vc nao é nem metade do que acha que é. nao to dizendo que sou melhor que vc e tal, mas to dizendo que quem realmente joga e entende da coisa (americanos) qualquer chulé da pelé em vc.

vou postar como anonimo só pra dar asas a tua imaginação.

e eu digo o steamrollers nao vai ser campeao de nada, mto menos as suas custas.

Miguel Gomes #36 disse...

Hauhauha .... só rindo mesmo !
Dar asa a minha imaginação !?!?!?

EU SEI QUEM É VC !!!

VC é um ZÉ NINGUEM, um merda, tu acha mesmo que vou me preocupar com vc ? Vc é tão insiginificante que vc mesmo assume que é pior do que eu !!!

Comparado com E.U.A ?!?! Eu bombadão ??? Vc não sabe nem do que vc fala ... Mas não vou entrar nesse merito ! O merito é o seguinte ... Vc e eu jogamos aonde ??? Buscamos reconhecimento aonde ??? Assim como vc eu quero ser o 1 ... o melhor !!!

E pode ter certeza ... nesse quisito ! TO ANOS LUZ NA SUA FRENTE !!!!

O F.A esta aonde esta ?? vai dar uma estudada no que eu ja fiz pelo esporte ... ao invez de falar merda e ficar com esse cu imundo na cadeira do pc falando bobagens !

E já me estiquei de mais ... pq quem fica dando confiança para burro amanhece puxando carroça !!

Miguel Gomes #36 Corinthians SteamRollers

Anônimo disse...

Miguel

Eu como presidente do Corinthians, vou te suspender por 1 mes durante todo o campeonato paulista por ficar escrevendo nesse blog pirata, nesse blog imundo.

Ricardo Trigo

Carioca de merda disse...

ahhhh maluco volta pro morro e fica queto carai

Miguel Gomes #36 Corinthians SteamRollers disse...

Disse eu vim pro Corinthians pq adoro d... para o presidente.

Miguel Gomes #36 Corinthians SteamRollers

Anônimo disse...

Nose tackle jogando de FB só da certo de vez enquando na goal line... Melhor Fb do brasil? faça me rir né!

Anônimo disse...

o cara nem estreiou ainda e ja ta se achando o fodao da liga
quero ver pra onde vai toda essa arrogancia dele depois que ele for tratorizado pela defesa dos espartanos

Anônimo disse...

AHU AHU! MIGUEL VO COME TEU CÚ!

Anônimo disse...

esse cara é mto chato , deus me livre vim pro storm essa porra ai

Anônimo disse...

Ei miguel...vai toma no cu!

Anônimo disse...

OOO Miguel se que ve?

Anônimo disse...

O MIGUEL VEIO PRA JOGAR A TEMPORADA DE FLAG?

Anônimo disse...

"O Ministério da Saúde Adverte":

- "Enxugue-se bem depois do banho, pois o Mosquito da Dengue se reproduz em pneus molhados"

Gale Weathers Riley disse...

Se o Miguel quiser jogar flag no Devilz, está convidado!

Guto

Anônimo disse...

Se o miguel quiser tomar no meu cu, está convidado.

Pinguim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que o jogo de ontem calou a boca de todos esses filhos da puta que falaram merda do MIGUEL! Chuuuuuuuuupppppppppppaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

O Cara tem um ego grande, tem, mas é um puta jogador dentor de campo, e dentro da equipe já assume posição de destaque por compartilhar seus conhecimentos com os atletas do Steam...

A todos que criticaram e falaram mal, FAÇAM MEU MELHOR!

VCS VAO TER QUE NOS ENGOLIR!!!!

Gorduma disse...

Eae ?
como foi os detalhes do jogo e os estreiantes ?

Anônimo disse...

kkk, kd o melhor FB do pais quando tomou um cut-block que ficou com as rodas para o ar? alguem notou que depois daquilo ele passou um bmo tempo sem fazer nenhuma jogada...

simples ele tem o joelho zuado !!! atenção LBS de todos os times de sp CAPACETE NO JOELHO DO MIGUEL, quero ver a cara dos caras do imperadores quando ele voltar para la e nao poder disputar o compenato nacional porque ta com o joelho distruido !!!

miguel foi legal ver sua pança em campo !!! lentoooo