


Quem pensaria que um time formado por 3 bêbados e um QB gorducho chegaria aqui?

Na foto acima: Renato "Avenida Spy"Grassioto, Leandro "Cabelo" James" e Leozinho, o Peixe.
Na foto acima: Treino do time, ainda no Obelisco.
Paralelamente, alguns jogadores da equipe começaram a participar de torneios de tackle em outras cidades, como Cuiabá (Pantanal Bowl) e Brasília (Capital Bowl), com a criação dos Federais, que agregava jogadores do Brasil inteiro. O Federais foi criado e organizado por Danilo Muller e Mário Lewansdosky, jogadores do Storm interessados no crescimento da modalidade.
PFN entrevista Nathan Somerville from Pão Duro McMoney on Vimeo.
São Paulo Sharks
Time mais vitorioso da história da LigaFlag, o São Paulo Sharks certamente viveu seu melhor momento nos idos de 2003 e 2004. Um dos times com maior talento individual, o Sharks dominou a época da modalidade 7x7 com contato.
Liderado por Daniel Quesada, aclamado por muitos como o melhor QB da história da LigaFlag, a equipe simplesmente dominava a maior parte dos oponentes. Munidos dos legendários WRs Leandro Gibelli e Jeremy "Lacraia" e do RB Jonathan "RB #2 Ohio State" Pearce, o ataque simplesmente marcava quantos pontos fossem necessários, ainda mais com Clayton "Banban" ancorando a forte linha ofensiva.
Participante de grande parte dos mais clássicos jogos dos primórdios da LigaFlag, o SP Sharks usualmente estava do lado vencedor, seja nos apertados confrontos contra Brasil Devilz e Armazém Flag Warriors, seja nos passeios contra Paulista Revolution e Ferraz de Vasconcelos Dark Angels.
Apesar de ser um dos únicos dinossauros restantes, o SP Sharks foi um time que sofreu diversas mutações e hoje pouco lembra o glorioso campeão. Seus dias de glória, quando comandava os campeonatos realizados na Praça da Paz do Ibirapuera, parecem ter ficado para trás juntamente com o uso do local para sediar os jogos da Liga.
Em 2009, no entanto, após vários campeonatos nadando para sobreviver, o São Paulo Sharks tenta retornar a seus dias de glória, quando era o verdadeiro predador dos mares do flag paulista.
Com a força total original ou com a mescla atual, o fato é que o São Paulo Sharks é mais um dinossauro do HoF da LigaFlag-SP.
Assim o CB que esta marcando o WR que saiu não tem tempo de chegar no WR que entrou logo, este tem toda liberdade para fazer qualquer rota sem ser marcado por ninguém.
Em 2004 e 2005 a regra não especificava que os jogadores só podem ser substituídos do mesmo lado do campo, inteligentemente o DEVILZ se aproveitou desta falha na regra e criou A JOGADA MAIS SUJA DA HISTÓRIA DA LIGAFLAG.
OS PRECURSORES
Uma pequena sujeira para um homem, mais uma GRANDE SUJEIRA do FLAG. Os primeiros jogadores a realizar a jogada fantasma foi o argentino dos vermelhinhos, Giometti que saiu de campo para Icebox do outro entra livre de marcação anotar o TD.
Hoje em dia, a jogada fantasma é uma tradicional CARNE DE VACA, muita gente usa sem a destreza e habilidade que o time de vermelho usava.
As defesas marcam facilmente este jogada...bem quase, não é bem assim ate hoje 5 anos depois, a jogada fantasma confunde adversários e árbitros e continua causando muita confusão!!!
rsrs