O famoso golfinho boladão foi o primeiro logo do Storm, criado por Ricardo Galache, antigo Center da equipe. O que seria para parecer uma nuvem ficou com uma cara bem estranha, mas aqui nascia o SP Storm.

De uma dissidência do Tigers, quatro amigos resolveram dar início a uma nova equipe. Vinícius "Tails " Gaspar, Henrique "Garcia", Vitor Verniz e Fernando "Gordo" Lanzieri. Qual o destino de uma equipe que começa com 3 bêbados e um QB gorducho? Muitos diriam a breve extinção, ou na melhor das hipóteses um novo Devilz.

Com a chegada de novos jogadores como Márcio "BB" Oliveira, Danilo Muller, Dengola, Leo Sardinha, os irmãos Galache e muitos outros, além do HC Mário Lewandos
ky começa a saga do Storm.

Na foto: Mário, Kinho "emo", Fernando "Gordo" e Peixe.

Na foto acima: Renato "Avenida Spy"Grassioto, Leandro "Cabelo" James" e Leozinho, o Peixe.
O time entra como favorito no TI 2007, em uma disputa envolvendo 16 equipes, atropela os adversários na primeira fase e se classifica em primeiro lugar. Em seu jogo decisivo, valendo a classificação, leva um sacode do saudoso Lacedêmonia Imperatores, perde novamente na repescagem, porém garante sua classificação ao TP pela melhor campanha.

Na foto acima: Treino do time, ainda no Obelisco.
Melhor estruturado, entra firme no TP, consegue uma boa campanha e se classifica aos playoffs. Elimina então o forte Silver Bullets e perde nas semifinais em um disputado jogo contra o Diadema SteamRollers. Tem como destaque na sua campanha de 2007 o RB Dengola e o LB Gouvea, MVP da temporada (ui!).
Já no TP o time começa a apresentar uma estrutura e organização ligeiramente superior a maior parte das equipes, mostrando então seu poder de planejamento.

Paralelamente, alguns jogadores da equipe começaram a participar de torneios de tackle em outras cidades, como Cuiabá (Pantanal Bowl) e Brasília (Capital Bowl), com a criação dos Federais, que agregava jogadores do Brasil inteiro. O Federais foi criado e organizado por Danilo Muller e Mário Lewansdosky, jogadores do Storm interessados no crescimento da modalidade.
Um bom ano de estréia, porém nada comparado ao que viria acontecer em 2008.
2 comentários:
Essa foto no obelisco não é de um treino (na época ainda treinavamos na praça da Paz), aquela foto é do primeiro amistoso da história do Storm, que foi contra o Imperatores.Vitória do Storm.
Postar um comentário