Em 2009 começa o grande momento do Storm. Com uma grande equipe, bem organizada dentro e fora das quatro linhas, o time se organiza para comprar seus equipamentos, shoulder pads e capacetes. E em menos de 3 meses já tem quase 50 jogadores equipados, pronto para enfrentar as melhores equipes do Brasil.
Porém, antes da estreia da modalidade full-pads na equipe, um novo desafio apareceu, o Torneio Brasileiro de Seleções. O HC do time foi convidado para ser o HC da Seleção Paulista, e em 4 meses montou e treinou uma equipe imbatível.

São Paulo foi campeão Brasileiro de Seleções em abril, com uma campanha invicta e impecável, entrando como azarão. E é claro, melhor que ganhar de argentino é ganhar de carioca. Vale um comentário especial do colunista: CHUPA CARIOCA!!!
Mais da metade da Seleção Paulista foi formada pelo SP Storm, inclusive 2 de seus capitães, Taylor e Torres.
De volta aos treinos no olho da tempestade, e já devidamente equipada, a equipe se prepara para seu primeiro amistoso completamente equipado. Novamente, nossos amigos do famoso coreto mencionado anteriormente, o Vipers.

Desta vez a história do jogo foi outra. Com a chegada do experiente QB Kevin May e uma sutil ajuda do Superman (aquele da reportagem da semana passada), o Storm não tomou conhecimento e atropelou o tradicional adversário. E equipe atingiria aqui um novo patamar, e se tornaria definitivamente uma referência no tackle nacional.
Desta forma, consegue agregar novos valores, vindos de outras equipes de flag de São Paulo, hoje o time tem um elenco de aproximadamente 70 jogadores.

Projetos concretizados? De forma alguma! O grande desafio começa agora, o TORNEIO TOUCHDOWN. Um Campeonato Brasileiro de times, envolvendo equipes do Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Cuiabá e outras cidades.
Um projeto pioneiro e grandioso, com forte liderança da diretoria do SP Storm, com jogos em casa e fora de seus Estados, grandes estádios e forte apoio de mídia.
Dia 15/08 a Tempestade começa a trilhar mais essa aventura, quando estreía frente ao Sorocaba Vipers, jogando em casa. Só aqui, no PFN, você irá acompanhar passo a passo essa jornada, com todas as informações, resultados, notícias de bastidores e muita, e exagerada PIRATARIA!
Quem pensaria que um time formado por 3 bêbados e um QB gorducho chegaria aqui?

9 comentários:
Nunca duvidem dos bebados!!huauhauhahua
Fernando "Gordo"
Quem pensaria que um time formado por 3 bêbados e um QB gorducho chegaria aqui?
vai istorme!!!auhyhauyhuyayhuayhu
Que merda ein, agora o pfn virou lugar de matéria paga pelos times?
Cadê a polêmica?
Cadê as brigas?
Os boatos?
ave maria
quero ver a saga curintha...
Que Saga??? De ficar negando amistoso???
Saga de ficar com medo de amistoso com o Storm? ou a saga de pipocar em todos os campeonatos que participou ate hoje?
Podia conta a saga do "papai noel bowl"!
Belo artigo !
Se for contar a saga do Papai Noel Bowl vai ter que contar a saga do Gladiators!! se for do Strumerola, vai ter que falar que quase perderam para um time de meninas+ alguns gatos pingados bebados do Locomotives e no final tomaram uma trolha do QB Cabeludo e do LB Albino de Avaré!!! huauhahauahaha!!! Como é bom ter o PFN!!!
Postar um comentário