sexta-feira, 20 de junho de 2008

E o sonho é realizado!

Após muita reclamação, muito choro, Mura realiza seu sonho de virar RB! Esta conversa aconteceu na LF Pirata, em agosto de 2007, e mostra que a comunidade é a melhor fonte de prognósticos da LPFA.
Eis que em 2008 finalmente temos um RB padrão NFL no campeonato! Mura Bononi, futuro reforço do Devilz em 2009, é o RB titular da porcada!


Matias
mamãe, eles não deixam eu ser RB!!
só duas palavras:MURA CHORÃO.

Ninja
huahuauhuha eu o ví reclamando sobre isso na comunidade da Ligamas eh foda, RB forte só pra tackle...ateh eu queria ser um rb estilo Bettis(The Bus) do Steelers

Murillo
frangos
o flag valoriza o mais fraco... só falo issode RB passo pra Guard, sabe pq? pq ao invés de irem treinar e tal, preferem ficar falando bosta pa mim... tenho padrão NFL pra RB, só ver minha altura, peso e biotipo, além das características...mas no flag né... já viu...pra mtos aki não vai mudar nada, pois jogarão na mesma posição, mas eu não... de RB candidato a MVP passo pra um simples Guard, só fico bloqueando

Murillo
não
vou jogar no padrão NFL, meu peso e altura são equivalentes a RB, se aqui na liga os caras são frangos e não correm atrás... azar!Vou jogar de RB, q é minha posição de origem, azar dos LBS lixos, sejam eles frangos, q chegam em mim, mas não param, e os gordos q podem parar, não chegam, é isso sí...

Luis
realmente o que importa é atitude... no proximo jogo, todos fiquem de olho no cara mais baixo do meu time, que tem um cabelo enrolado. Ele pode aparentar ser fraco, mas só a vontade dele na hora do jogo e a atitude dele dentro de campo ja valem... derrubou dois ja em 3 jogos sendo que uma das pessoas dava o dobro dele facil...

Luis
e antes que o Mura fale algo, nao, eu nao vou dar para ele ou chupar as bolas dele usahsauhsauhaus

Murillo
eu não ia falar...
mas já q vc pediu...morda as bolas dele,ou então dê o bumbum a ele...

Nenhum comentário: