segunda-feira, 30 de junho de 2008


Além de grandes notícias, análises e curiosidades sobre a LPFA, o PFN abre hoje uma série de entrevistas com grandes personalidades da FA em São Paulo.
E esta série não poderia começar com outra pessoa que não fosse o dono da comunidade LF Pirata no Orkut.
Murillo Bononi, RB da Maria Fumaça, 2 temporadas, 2 Sampa Bowls, Campeão Paulista em 2006, 9 TDs jogando como Guard em 2007.
Sem um dúvida um dos melhores jogadores de São Paulo, admirado por muitos, e odiado por outros (provavelmente um daqueles que levaram pancakes). Segue a entrevista


PFN: Qual o verdadeiro objetivo de sua comunidade, a LF Pirata?
Mura: O real objetivo, foi o de deixar com que as pessoas pudessem comunicar-se de maneira totalmente aberta, sem serem apagados seus posts, uma comunidade de homem, pois sou homem, e assumo todos os meus atos, queria que nessa comunidade, isso pudesse acontecer, sem ser apagado nenhum post.
PFN: O que você achou da recente invasão do movimento emo na LPFA?
Mura: Ótimo, assim eles podem ser pancakeados de forma que isso não pareça agressão.
PFN: Como foi a adaptação a posição de RB? Já está com saudade de ser G?
Mura: A adaptação foi muito boa, levando em consideração minha real posição, afinal de contas sou Rusher, corro, bloqueio e recebo passes, eu acho que quando jogava de Guard, era desperdiçado, o que isso não significa que os Guards sejam uma bosta, mas meu biotipo e características, estavam sendo totalmente desperdiçados jogando pregado, como se eu não tivesse mobilidade nem catching.
PFN: Com a mudança, o número de pancakes aumentou?
Mura: Sim, afinal de contas, agora, protejo corridas do QB, e não fico pregadasso na linha de Scrimmage, posso sair bloqueando a valer.
PFN: É mais gostoso acertar um pancake em um emo, ou em um jogador homem?
Mura: Depende, afinal de contas temos muitos jogadores “homens” na liga, que adoram ser árbitros, ou do corpo gestor, pra se sentirem respeitados, porém, só são respeitados, quando os mesmos ameaçam de alguma forma um jogador, pancake em emo é obrigação, porém impagáveis pancakes em Esprício, Miura, e naqueles Lbs frangos, que falam que aguentam...rs mesmo depois de ter tomado pancake e não ter tirado a flag, tem a coragem de dizer que aguentam, porém prefiro pancakes em qualquer um, pancake é sempre bem-vindo, e é meu cartão de visitas.
PFN: Algum jogador específico que você gostaria de acertar um pancake e jogar pra fora do campo?
Mura: Muitos, Esprício, Miura, o Safety do Steam o nº25, Peixe, Consorti, Frasson, Montanha, Casão(Esse eu quero tirar do jogo de forma limpa), o 63 do Roadrunners, James, que me lembre agora só esses.
PFN: O que foi pior, a primeira derrota para o ShitRollers, ou perder a final contra os caipiras?Mura: Não sei cara, acho q a derrota para o Steam, afinal de contas, eles “empataram” a disputa, mesmo estando 3 a 1 pra gente, na TV eles disseram que está igual, e pelo fato de não falar com nenhum jogador do Steamrollers, afinal de contas, não falo com ninguém de lá, como o dito na TV.
PFN: Ser um craque do FA, assim como no soccer, deixa o jogador mais bonito? Tem aparecido muitas mulheres querendo pegar a bola oval?
Mura: Sim, eu me acho um cara presa, alto, forte, robusto, bonito, bom jogador, inteligente, e sei que estou no top 5 da liga dos jogadores mais bonitos.
PFN: Ano passado o Locomotives era o máquina de fazer pontos, e este ano houve uma sensível queda neste aspecto. O que aconteceu? Alguma relação com a mudança do comando técnico?Mura: Nossa OL, não é mais a mesma, o Salmaso deu um grau na OL, joga muito, mas nossas corridas eram animalescas. Esse ano, Guards muito lentos, apenas pra pocket, isso dificulta bastante, outro fator que também dificulta, é que o Vinny não confia muito em mim, sou a última opção do ataque, mesmo estando sempre livre, a bola não chega, mesmo sendo o jogador mais produtivo do time, e o que mais está desmarcado nas rotas.
PFN: Qual a meta de TDs anotados em 2008 para você?
Mura: Pretendo fazer mais do que no ano passado que fiz 9, porém, quero também ser reconhecido como o melhor Lead Blocker da liga.
PFN: Especula-se no mercado uma transferência sua para o Brasil Devilz em 2009, a qual seria a aquisição mais cara da LPFA e também uma das mais polêmicas. Procede a informação?
Mura: De início, houve um primeiro contato com o time, mas no momento não posso especular nada, quanto a ser a aquisição mais cara, sou um dos 5 melhores da liga, porque sei jogar de tudo, sou o único RB que sabe Bloquear, mas pode-se ter surpresas quanto ao meu futuro na LPFA para 2009.
PFN: Para encerrar, teremos novamente muita vodka esse ano na Virada Esportiva?
Mura: Podemos averiguar tal afirmação, levando em conta o estado que fiquei na última edição

14 comentários:

Anônimo disse...

O drink do capeta... O bifásico do Mura e as 1887417419049 vezes que eles explicou como era feito foram o ponto alto da virada esportiva...

Daniel Miura disse...

Mas por que tanto ódio contra minha pessoa? Só por que eu sou mais bonito que você?...hahahahah

Abs!

Lucas Siviero disse...

É verdade, o Miura é mais bonito mesmo!

Daniel Miura disse...

O Montanha tb é mais bonito queo Mura!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Los Lokos disse...

Mais um palhaço no anonimo ai!!!!

Realmente o Mura é um grande jogador...

Só tem que aprender a falar um pouco menos de besteira e ter mais calma em alguns momentos.

Se conseguir isso, sim, tem tudo para ser o melhor jogador de FA de SP!

Para deixar claro, falo de falar besteira, pq querendo ou não acho sim que a OL do Locos esse ano está melhor e mais forte que a do ano passado!

Pode não estar tao rápida quanto, mas só nisso que está perdendo, e mesmo assim anda mandando muito bem no que diz respeitos as jogadas de velocidade com guards e centro!

Abraço

Minari

Billi the kid disse...

O Mura é um mito ... huehuehue
ele quer derrubar só metade da liga... huehuehuehue

Virada esportiva sem comentarios ... huehuehue

Unknown disse...

guto, tira posts anonimos, com certeza deve ser algum virgem invejoso, sujeirassa isso, e miura, eu nao tenho raiva de vc, so fico meio puto, alias mto puto, qdo vc de juiz me marca em campo, isso sim eu fico puto, mas de resto de boa

Daniel Miura disse...

Eu não te marco não, MURA!!!
Vc sabe que eu te acho o cara!!
Pancake rules!!!...hehehehe

Anônimo disse...

Como irei começar meu comentário? Talvez pedindo pro tranca rua mudar o nome para fecha as pernas, olhem o que somos forçados a ler "Sem um dúvida um dos melhores jogadores de São Paulo, admirado por muitos, e odiado por outros" Sé o Anabolizado não estiver comendo (ou sendo comigo, porque dizem o corpo dele já parou de produzir testosterona) o fecha as pernas não sei quem ta comendo.

"PFN: Ser um craque do FA, assim como no soccer, deixa o jogador mais bonito? Tem aparecido muitas mulheres querendo pegar a bola oval?
Mura: Sim, eu me acho um cara presa, alto, forte, robusto, bonito, bom jogador, inteligente, e sei que estou no top 5 da liga dos jogadores mais bonitos."

Tenho uma duvida essa entrevista é para a PFN ou para a Gmagazine? Esse fecha as pernas gosta de levar a entrevista para o lado sexual do Anabolizado, mas tudo bem cada um tem sua opção sexual.

"Ano passado o Locomotives era o máquina de fazer pontos, e este ano houve uma sensível queda neste aspecto. O que aconteceu? Alguma relação com a mudança do comando técnico?"
Eu acho que não fazem mais tantos pontos porque o Anabolizado virou RB, e que verdadeiro lixo ele é de RB.

"Outro fator que também dificulta, é que o Vinny não confia muito em mim, sou a última opção do ataque, mesmo estando sempre livre, a bola não chega, mesmo sendo o jogador mais produtivo do time, e o que mais está desmarcado nas rotas."

Como uma pessoa que não recebe passe é o jogador mais produtivo do time? Bem que dizem que anabolizante faz mal para o cérebro, será que ele também consegue cuspir quadrado?

"PFN: Especula-se no mercado uma transferência sua para o Brasil Devilz em 2009, a qual seria a aquisição mais cara da LPFA e também uma das mais polêmicas. Procede a informação?"
Realmente o time do capeta está muito desesperado...

"sou um dos 5 melhores da liga”
Eu tenho uma duvida, não acompanho a LPFA há muito tempo, mas se vc é tão bom por que não foi selecionado para o probow?

“Sou o único RB que sabe Bloquear,”
Parabéns você é o único RB que sabe bloquear mas também é o único RB que não sabe correr, agora caros leitores me tirem uma duvida, o que é mais importante, bloquear ou correr?

Depois dessa terei que terminar meu comentário por aqui.
abs meu caros amigos

Unknown disse...

anabolizado?, não sei se vc sabe seu ignorante, mas qq comida é anabolizante. Continuando, faço o teste anti-dopping sem problema algum, treino a 6 anos, e treino certo, fui lutador profissional, as mulheres pagam pau pra mim, sim, sua mãe e sua irmã devem ser umas delas, traga-as aqui que eu soco a vara nelas, pq não mostra a identidade? tem medo de alguma coisa?
vc deve ser o cara, se escondendo em anonimo, me deus, ainda quer merecer respeito, quanto ao pro bowl, pergunte a qq um do CG, eu fui convocado como titular, LG titular, joguei na OL que cedeu menos sacks ano passado, fiz 9 TDs jogando como Guard, e entrando em 4 ou 5 jogadas por jogo apenas, não sei se deu pra perceber, mas essa entrevista é de zueira, assim como esse BLOG, senso de humor rules, muita gente que eu citei aqui sabe que esse é meu jeito de ser,
Ah meu caralho também é anabolizado, grosso e cheio de veias, sua mamãe e irmãzinha adoraram cavalgar no meu vergalhão...
mostra a cara e vai trenar pra parar de falar bosta seu lixo, vc deve ser um jogador sem expressão de um time sem expressão, e pergunte ao danilo muller pq q eu não fui chamado pra seleção, FUI O MELHOR RB DE SÃO PAULO NOS TESTES, não fui pq não tenho experiência em tackle, se vc for homem memso, mostra a cara ai...
ai sim merecerá respeito, assim como eu adquiri o meu

Unknown disse...

Ueh nao foi proibido beber na virada???

Essa liga já foi melhor...

Anônimo disse...

Opa a OL que cedeu menos sacks ano passado foi a do Storm com apenas 2!

A sua cedeu 4!

Abrass!

Peixe!

Unknown disse...

me desculpe o engano peixe,
quando erro sou homem em asusmir, malz ae