segunda-feira, 23 de junho de 2008

O churrasco tá proibido

Bahhhhh tchê!! Os managers proibiram o churrasco na beira do campo. Por causa dos porcões a LPFA decidiu banir a diversões dos bêbados e fanfarrões de plantão. Resta aos que quiserem praticar a arte gaúcha da carne, buscar um local fora das quatro linhas. O Pirata Flag News aguardará parta ver o que o pessoal do camarote Lacedemônio vai fazer. Esse blog aconselha organizar uma passeata na Paulista com o Frassa de líder. Ele pode fazer como um protesto recente de ciclistas e assar uma picanha....pelado! (cruz credo)

17 comentários:

Unknown disse...

Vamos invadir os jogos com pedaços de carne amarada no corpo!!!

Eu, poli e montanha jah compramos as maminhas e picanhas para amarrarmos no corpo.

Agora serio, nao irei mais assistir nenhum jogo da LPFA, acabou o espirito de esporte amador e for fun.

Essa liga já foi melhor.

Hunter Thompson disse...

O informante da tempestade apóia o protesto!

Anônimo disse...

Tem mais é que ser punido mesmo!

Por culpa de poucos, muitos perdem!

Unknown disse...

Olha que covarde.. posta como anonimo....

Anônimo disse...

É simples só levar junto com a Maminha , saco de lixo po !!! hahaha Eu levo a cerveja que da última vez peguei fiado !!! rs

Daniel disse...

Este babaca cuzão que posta como anônimo deve ser a bicha que levou isso pro CG...

Ta com inveja o Vegetariano do Caralho... da próxima vez tra uma cenoura pra essa bicha enfiar no digníssimo orifício anal!!!

Lucas Siviero disse...

A gente só não recolheu o lixo por culpa da tempestade que veio de repente....será q o storm tem culpa nisso?

Los Lokos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Los Lokos disse...

ghost.... mais respeito!

NÃO, não fui eu que falei isso ai não... E sim, fui eu que levei o absurdo que fizeram no campo da Lusa e que só vi pq uma pessoa da lusa reclamou para mim no dia!

E uma coisa é simples, sou 100% a favor de churras, breja, cigarro, etc... Desde que se faça de forma correta, não o absurdo que ficou no campo!!!!!

abraço!!!

Minari

Los Lokos disse...

Ahhhhhh, não, a tempestade veio depois da reclamação, até pq eu fui embora antes da tempestado e já tava assim!!!!

abraço

Daniel disse...

Respeito contigo que dá as caras... Não com o babaca que escreveu isso de forma anonimamente covarde...

Daniel disse...

Aliás acho que o que tem que ser combatido são os imundos, podres que deixam o campo sujo e não o ato do churrasco. Pois no dia tenho certeza que vi latinhas de refri e cerveja em volta do campo. Sacolas plásticas de chuteiras. Sacos de salgadinhos. Pedaços de papel voadores de torcedores incautos. Combater a sujeira é uma coisa, o churrasco amigo e a cangibrina é outra diferente... Posso te garantir que meu pequeno capetinha jogou sua latinha de guaraná no lixo na hora de ir embora.

Los Lokos disse...

ghost... só pedi respeito pq fui eu que denunciei o absurdo feito no campo, e por isso pedi respeito para com a minha pessoa!!!

Concordo 100% com vc! Tanto que em nenhum momento eu fiquei sabendo de proibição nenhuma, não solicitei isso e nem sabia dessa decisão do CG!

Quem tem que perder com isso são os que fazem isso, não o pessoal de bem que faz tudo e arruma tudo!

Na final de 2007 eu vi uma galera fazendo churras, e depois arrumou tudo!!!!

Eu mesmo levei minhas geladas e joguei tudo no lixo antes de ir embora!

abraço!

Unknown disse...

Sempre fiz churrasco e sempre limpei o local... agora vem essa palhaçada da liga!!!

a liga jah foi melhor...

Unknown disse...

Eu acho que o anonimo nao deve ter amigos, ou ficou puto pq nunca foi convidado para nenhum churrasco!!!!

Los Lokos disse...

Frassa, desculpa descordar de você.... Mas acho muito fácil punir a liga por erros que realmente cometemos!!!!

Neste caso vejo que a liga está fazendo o papel dela, o pessoal que não fez o correto de manter o local Limpo!

Abraço

Minari

Unknown disse...

Frassa,

Não acho errado a punição, afinal de contas, o Montanha era um dos responsáveis por queimar um gato....
Mas não acho que a chuva é motivo pra deixar a zona para trás.

LP