segunda-feira, 27 de julho de 2009

Desemprego no FA paulistano!!!

As fontes sujas do PFN soltaram a ultima...
Depois das parcerias com Devilz e Silver Bullets e a aquisição de alguns jogodores do Locomotives, o Storm acabou ficando com muitos jogadores em seu quadro de atletas, de acordo com as fontes sujas estão prometendo para breve um listão de dispensas!!!
Então é esperar o LISTÃO STORM, mas se vc for aquele atleta que mal esta entrando nos jogos,
ja vai se preparando e procurando outros times ai...rsrs!

É esperar pra ver se as fontes sujas do PFN acertaram...
como sempre acertam!!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Tails é o primeiro da lista!

Éder Sguerri disse...

Que nada... O Tails brilha muito no Istórmis! E ainda é um dos melhores juizes da Liga!

AUHhuaHUAHUuah

Dan Muller disse...

Boato barato! Sem sentido! Em breve devemos ter mais seletivas! Get some facts and come back and see me !

Unknown disse...

vou me aposentar e virar juiz em tempo integral!!!

Anônimo disse...

Já foi o seu tempo de RB, não da mais para comer banco rsrsrsr
Isto e papo de quem vai ser cortado rsrsr

Anônimo disse...

Tio Dan tentando manter a motivação em alta sempre! Chamando uma info do PFN de boato barato...

N tem isso aqui não! O que é falado quase sempre acontece!

Guto

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal cortado do Storm, eu sou representante do Corinthians Steamrollers.

Nao importa se vc foi cortado do Storm, por ser muito ruim ou chorar em um treino, mas vcs sempre terão uma vaga no Corinthias.

Ricardo Trigo.

Anônimo disse...

Ai Tails quem sabe não rola rsrsr

Mura disse...

o Storm não precisa de mais jogadores,
precisa de mais jogadores bons...
só isso!
foi siso q eu ouvi...
não que o time seja ruim, mas o roster está bem carregado, porém, se vier alguém BOM, e mostrar isso nos treinos... tem espaço

Anônimo disse...

Ah por isso que tem gente que chorou e foi pro Steam, agora entendi.

Eu sou muito Innocêncio mesmo!

Anônimo disse...

Mura fala como se tivesse no time a tempos ..

Novato... acabar o treino desmonta o campo ok !!

Mura disse...

hauhuahauhua anonimo = medo?
vc tem mais tempo de liga q eu? vc foi pra seleção? soube o q qaconteceu pq eu não joguei? então vai treinar e comer arroz e feijão!
abs ae mané!
anonimo é a prova de covardia

SALMASO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Putz galera nao entendo viu ,eu acho que pessoas GORDAS tem que ser LINHA ,nao tentar ser RB,chorar nao é nada ,imagina um cara que È uma BALEIA e tenta ser RB e ainda namora uma mina que tem idade pra ser sua FILHA,ai que é feio ,abraço pessoal....hahaha sou INNOCENCIO MESMO

Anônimo disse...

d

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éder Sguerri disse...

AHUhuahuHUA puta merda, até quando eu não falo nada, falam de mim!

Brilho muito!

Anônimo disse...

Nossa a inveja é uma merda hein. Chorou parou! E ve se da próxima vez que entrar em cam po para jogar tira o oculos gorduma.

Anônimo disse...

tem mais mais jogador saindo de times de flag e indo pro tackle

Anônimo disse...

Isto é um pergunta rsrsrs???????????????