quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novidades na LPFA

Prezados leitores, sou a nova colunista do PFN, e pretendo fazer algumas matérias para entender melhor o esporte, uma vez que cheguei agora e ainda tenho muitas dúvidas sobre regras, procedimentos, posições e tudo mais!

Se existe uma equipe que gosta de criar fatos para matérias do PFN, essa equipe é o Corinthians. O finado Diadema Steamrollers, hoje apenas Corinthians é uma potência no Flag e ainda um projeto no Tackle.

A inovação atual da equipe é o aquecimento já uniformizado, porém com coletes laranjas!
Sabemos que equipes de futebol, quando colocam seus atletas no aquecimento ao lado ou ao fundo do campo, usam coletes para diferenciar o uniforme daqueles que estão campo jogando, mas qual a utilidade de se fazer isso no Flag, antes do jogo começar?

Vale lembrar que as outras equipes jogando não estão de uniforme preto, portanto não existe aqui o problema da confusão.

Por que então o Corinthias usa o colete laranja? Gostaria que os leitores me esclarecessem. Tenho os meus palpites:
a) Serve para colocar o nome de patrocinadores, que por serem tantos, não cabem na camisa de jogo.
b) Porque eles preferem a cor laranja e o Corinthias só deixa jogar de preto ou branco.
c) Estão lançando a nova camisa do Timão, depois do sucesso da roxa.
d) Porque eles querem ser diferentes, e mais coloridos que os outros, e só não usam camisa arco-íris porque ia pegar muito mal.

11 comentários:

Unknown disse...

D!

Renato Dell disse...

D, com certeza

Hunter Thompson disse...

D!

Montanha DEVILZ disse...

D!

Unknown disse...

Caralho você não tem nada melhor para fazer seu FDP.
O dia que o time que você joga tive patrocino, você vão saber para quer serve

Anônimo disse...

Pelo jeito a resposta do Janiel mal criado é a)

DIABO SUJO! disse...

Começou bem...kkkkkkkkkk
que merda!!!

Anônimo disse...

Janiel, meu menino, que estado de nervos é esse?

Relaxa e usa seu coletinho laranja...

AH, a resposta? D, com certeza!

David Nasser disse...

Acho que o Janiel ficou bravo pq tem trauma da Letra D... Com certeza, na hora de registrá-lo, o cara do cartório trocou o D pelo J e o pequeno Daniel virou o bravo Janiel...

É D! certeza! hahah

Unknown disse...

Talvez né!
Mais não perco mais tempo com você.

Anônimo disse...

ae Devils, me chupa.