quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

The eye of the TIGERS.


Segundo o calendário chinês, 2010 é o ano do Tigre.
O Tigre é o terceiro signo dos 12 signos chineses e representa essencialmente a coragem. Os antigos chineses reverenciavam o destemido tigre como signo capaz de proteger sua casa dos 3 maiores perigos que pudessem incorrer: o fogo, os ladrões e os fantasmas.

Ok, que na China 2010 é o ano do Tigre, acabamos de saber... Mas e na LPFA?
Será que 2010 será tão bom quanto 2008 foi para os felinos, ou a duvidosa atuação de 2009 se repetirá?

2009 realmente não foi lá aquelas coisas para o time comandado por Borges e cia.
Contando com o pior QB da liga (que não conseguiu sequer completar um passe nos dois primeiros jogos) perdeu para Pistons e Rhynos. Depois da estréia ruim, o Tigers parecia ter acordado no 3º jogo do TP, vencendo o Locomotives em Valinhos. De lá até a saída do time do torneio, fizeram bons jogos, com vitórias sobre Red Warriors e Black Horse. Mas a coisa pareceu desandar com a polêmica derrota para o Bears e a despedida do time antes dos playoffs com a derrota para o Sharks.
Para 2010, muitas mudanças estão por vir... E como bom time tradicional que é, o entra-e-sai de jogadores é descaradamente comum!

Troca-trocas confirmados para este ano:



Saindo:
Pestana e Abacate, para jogar flag pelo Steamrollers.
Shrek, Smash e Ninja para o Pistons.
Wilber, que está em negociação com Steam e Storm.


Chegando:
Wiki e Portuga, do Rhynos.


Voltando:
Gun e Ade.

Desde 2005 muitos nomes já passaram pelo Tigers... Alguns ficaram, alguns saíram, alguns voltaram e alguns estão saindo de novo!
Porém fontes seguras informam que Stalking Cat fará participações especiais como mascote do time na temporada de 2010! Seguuuuura!


http://www.youtube.com/watch?v=zlFAU9iBQ10

21 comentários:

Anônimo disse...

Esse troca-troca é o melhor!!! Bem "felino" mesmo!

Anônimo disse...

Fico dahora mesmo ^^

Mas ai... e quanto aos filhos de raul... alguem tem alguma informação sobre eles???
Foram campeões do flag ano passado e parece que só vão jogar tackle agora 0o'

Anônimo disse...

Tigers é tipo escolinha. O cara chega lá, fica bom e depois vai embora.

Danilo"smash" Souza disse...

É nada mano, só sai por alguns motivos mais fortes hahahah

O Gordo Informante disse...

Eu ouvi dizer que o Bullets vai levar o Ricardo e o Jim para serem corner e safety!!! Parece que eles jogaram junto com o Eder no Tigers e o Pinguin Anão Azul esta tentando reviver o contato. Já fez isso com o Salmaso. Eles que foram a base do time de 2008, que acabou chegando nos playoffs. Essas são minhas fontes até o momento.

Stallone Cobra disse...

Filhos de Raul não jogarão mais flag. Além do promissor time de tackle se dedicarão a campanhas e palestras sobre "futebol americano ecológicamente correto".

Smash deixa o Tigers para viver romance com Rafael Freire no Pistons.

Gordo informante; além de gordo é dedo-duro... Que beleza!

O Gordo Informante disse...

Cobra,
Duro é mijar para cima sem acertar a cara!!!

Anônimo disse...

Namoro entre Smash e Freire? Onde ficaria o Pinguim nessa história!

AHAHHAHA

Anônimo disse...

Pinguim ficaria no meio, como sempre!!

pinto mole disse...

quem é Wilber?

O Gordo Informante disse...

caralho! olha os caras transformando a LPFA em restaurante gourmet: Sandwiche de Pinguim!!

Unknown disse...

ninguem do tigeers Vai para o storm

Stallone Cobra disse...

Gordo Informante;
Com a cobra do Cobra não se brinca, cuidado.

Anônimo disse...

Acho q os que chegam estao errados.. fortes fontes dizem quem Wiki e Portuga nao vao para o tigers...

Black Noisemaker disse...

Aguardem AMANHÃ a verdadeira história de Wiki e Portuga ...

Falei sim!! disse...

Como dar crédito a um maluko que já é chamado de Wiki? Seria já um anuncio que o cara é frango (wiki = weak = fraco = frango )? Deve ser, para estar sendo disputado pelo Tigers!!

HAKAMAN disse...

WIKI de Wikipédia ... apelido dele na faculdade ...

V8 disse...

vou jogar no tigers...

Wiki disse...

Black noisemaker - nao tem historia nenhuma nem do portuga nem minha..., e se tiver eh Estoria(para quem nao sabe, eh um neologismo criado a tempos atras...sinonimo de folclore, contos populares, etc..).. caso haja alguma coisa em q posso esclarecer soh vir falar cmg.. espero nao ter cido aspero, mal educado, ou mal interpretado..

Falei sim!! - Weak = fraco (exato sao sinonimos, mas Wiki = Frango, acho q vc se enganou...)
acho mesmo q frango eh quem fala mal dos outros e nao da a cara a tapa,QUEM TEM MEDO DE SER RECONHECIDO.. dar noticias em anonima eh algo a escolha da fonte.. mas falar mal dos outros ou denegrir a imagem ja eh outra HISTORIA... quer me chamar de fraco? me conheça antes, fale cmg, pq hj em dia o fraco nao eh aquele q nao tem massa muscular e sim o que nao tem massa encefalica (se nao sabe, perdao, vá a wikipedia.org e procure)

ps: tks haka

Portuga disse...

Então essa história com Tigers não tem nada a ver sim fiz um treino no tigers e comuniquei a garotada do rhynos me afstei do rhynos por problemas pessoais no qual Hakaman , Hakawoman , Duzão me ajudaram muito mais como sai sem dar explicações achei q não iria maiis voltar pro rhynos por não me aceitarem mas......como alegro a garotada e promovo a putaria me aceitaram devolta suahsuhauhsuhua Eu amo esse time só iria pra outro se els não me aceitassem devolta e por enquanto estão aceitando então so atleta do rhynos.

Stallone Cobra disse...

Tomarei providências em relação à fonte safada que me passou informação errada.

Com louco eu não negocio... EU MATO.