quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Pacotão" do Rhynos

O mercado da bola oval não para, nessa semana, o Rhynos apresentou o pacotão de Ano Novo.

Não contentes só com o rookie do ano, Aleda, os rinocerontes foram lá no Sharks e ainda pegaram mais quatro jogadores, isso, quatro. São eles: Aledinha, Alemão, Messora e Louiz. Sinal de mais uma reconstrução nos Tubarões, pacífica, esperamos, sem pilhação.

Outro que faz parte do pacote é o corner Banz, que jogou pelo Phoenix e já treina com o time. E ainda há a promessa de mais reforços lá para os lados da Vila Carrão. Quem volta é o grande Pacotão (eu sei, a brincadeirinha no título foi infâme). que tinha parado para cuidar da saúde!

Ainda não vi qualquer explicação sobre a ida de Rafael Freire e Éder "Pinguim" Sguerri na viagem de fim de ano do Rhynos.

Fica a dica!

PS: Já sabíamos dessas informações desde que eram só desejos de um neo-zelandês maluco, mas não divulgamos para não melar as tranferências, vai que alguém ficasse pilhado com isso.

15 comentários:

Anônimo disse...

tchau dura

Eder Pegadpr disse...

Eu estou acertando minha ida para o rhynos.
faltam apenas algumas exigencias para serem cumpridas.
-3 dvds do forrest gump
-14 virgens neozelandezas
-a contratação do tecnico pilha
- a promessa que o rhynos vá jogar a libertadores em 2011(torneio touchdown)
-27 toalhas brancas disponiveis por treino para mim
- a mundaça de nome para sp pinguins
-80% do valor do patrocinio da manga e do calção
-titularidade absoluta(ataque , defesa e special)

de resto já está tudo acertado.

Anônimo disse...

Estão todos fugindo do Sharks? Que aconteceu???

Éder Sguerri disse...

HUAUHAHUAHU puta merda!

Sensacional! Virei celebridade! Mas eu pediria 23 tolhas, não 27, huahuahua

Sério, quem fez essa? Muito foda... Fala la no meu orkut ou no msn! Foi muito foda mesmo... de verdade... Parabéns!

Éder Forest Gump disse...

Não vou para o Rhynos, já peguei todas as minas de lá.

Anônimo disse...

Ano de surpresas para muitos.....

PODE ESPERAR QUE VIRÂO MAIS SURPRESAS!!!!!!!

Anônimo disse...

Estão sabendo do novo técnico do SHARKS?????? Ein piratas????hahahaa

Sobrenatural de Almeida Jr. disse...

TO SENTINDO QUE QUEREM QUEIMAR O FILME DO SR. PINGUIM JUNTO A MULHERADA.

DEVE SER INVEJA.

É UMA CILADA BINO!!

Unknown disse...

cilo é uma binada!
cuidado!!

Freire Magoo disse...

Ola amiguinhos do PFN.
Diferentemente do éder eu não tenho essa lista toda de exigências.

estou pedindo apenas:
1 latinha de coca cola
1/2 pacote de bolachas da amrca trakinas de morango
a revista dessa semana da turma da monica(eles adolescentes!!)
o boneco do ben 10
um par de óculos novo

acho que é só.
haka quando vamos começar as negociações???

Rafael Freire disse...

Huahuahua

Nunca confunda a cópia com o original.. Boneco do Ben 10 é foda...

Queria saber tb quem é o meu fake! Mto bom! huahuahua

Unknown disse...

esse cara eh foda

HAKAMAN disse...

FREIRE É O SEGUINTE :

1 latinha de coca cola
- NO RHYNOS NO SE BEBE COCA COLA ,SÓ CERVEJA , VODKA , CACHAÇA E ETC SE FOR MENOR DE IDADE É CERVEJA SEM ALCOOL E AGUA DE TORNEIRA PARA IR SE ACOSTUMANDO ...

1/2 pacote de bolachas da amrca trakinas de morango
- NO RHYNOS NO SE COME BOLACHINHA RECHEADA ,SÓ SE COME FEIJOADA PIZZA E HAMBURGUERS E PELA MANHÃ PÃO DE TORRESMO SE FOR MENOR DE 85 KILOS COME CEVADA ATÉ CHEGAR NO PADRÃO RHYNOS

a revista dessa semana da turma da monica(eles adolescentes!!)
- AQUI ÉS PLAYBOY OU G MAGAZINE PARA O LDS E QUEM MAIS QUISER NADA DE PRECONCEITO POR AQUI

o boneco do ben 10
SÓ O CHARLES LEE RAY o notório "ESTRANGULADOR DE LAKESHORE " OU PARA OS ÍNTIMOS APENAS "CHUCK "

um par de óculos novo
COM ESSO CONCORDO . SÓ QUE MAIS "FORTE" NÉ ?


CARTAS NA MESA .
E AÍ ?

O juiz... disse...

Parece q o Tails só não aceitou jogar no rhynos pq ele tem medo das Ladies...kkkkk

Unknown disse...

tenho medo msm!!!