quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NASCE MAIS UMA RIVALIDADE .

Esse reporter que vos fala , vem a publico avisar que os animos entre Tigers e Rhynos estão mais acirrados que nunca !!! E está nascendo mais uma rivalidade nos campos da LPFA !



É e verdade senhores , depois da fatídica briga entre Tigers e Hakaman ,na penúltima derrota dos Tigres , (na derrota a culpa é sempre do juiz mesmo e foram CINCO !!! ) . As garras e o chifres voltam a se enfrentar mas dessa vez veladamente ...



O Tigers decidiu abrigar dois ex rinocerontes um , O Qb Wiki de habilidade duvidosa mas capacidade acima do normal para confusões , tanto que fez que foi expulso por Hakaman dos Rinocerontes da ZL e Portuga ,o indeciso , que ora é LB ora Rb , ora é menino ora é ... bom deixa pra lá , ora é Rhynos ora é Angels (?!?) (time que ele mesmo fundou jogou sozinho e saiu !!!!!) Mas voltando ao assunto ...



Ao saber do abrigo dado pelo Tigers o Rhynos decidiu aceitar os dois de volta e fontes fidedignas dizem que eles ja voltarão a Vila Carrão já na reapresentação do time no dia 09/01 !!!





Quem viver Verá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28 comentários:

Espricio disse...

E?

PFN já foi melhor...

Mãe do Esprício disse...

Alex, volta para o seu quarto que você está de castigo!

E?

PFN já foi melhor...(2)

Portuga disse...

Vai vamos começar eu não fundei time algum , eu sai por problemas pessoais como falado e Luque antigo preparador fisico do rhynos e Corinthians fundou o time e quando me afastei do rhynos eles pediram ajuda pra divulgar o time e a enssinar a garotada e eu tentei ajudar... Quanto se sou RB ou LB acho q as duas funções do o meu máximo para me sair bem ... quanto ao fato de eu ser homem ou sei lah oq isso se desrrespeita a mim , quem disse q eunaum so homem pode deixar a irman ou prima, mae em casa uns dias ai elas fazem o relatório e vcs analisam minha capacidade auhsuahushuahusa

Anônimo disse...

O Portuga é homem mais ele joga no Pirates feminino a número 44 eh igual a ele

seria Portuga a lady gaga da LPFA?

Leandro Lucas Munuera Furio de Miura e Spinelli disse...

Pfn, quem é tigers? quem é rhynos? Tem que fala soh de time grande aki... Time campeaum!

Sharks, Devils, Loco's, Vipers, Bullets e Spartans

Anônimo disse...

O rhynos é campeão do T.I e agora tem a lady gaga para animar a mulecadinha... Nem um time tem alguem famoso so o Black Horse q tem o Batman hahahahahaha mais a lady gaga eh melhor

Taira disse...

Quero deixar bem claro que a n° 44 do Pirates é o Tails, não o Portuga.

Anônimo disse...

claro q eh o Portuga ....

Anônimo disse...

Deixem o Portuga em paz!
Ele gosta de homem mas até aí o Freire e o Eder namoram e ninguem sabe! Eu sei porque tenho fotosss

Inclusive sei que o Eder adora os espasmos nervosos que o Freire tem durante o sexo...

Anônimo disse...

ehhh no sitio do rhynos eles não se desgrudavam ...... o Portuga gosta de mulheres e homens eu acho

quem tah comigo ae??

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fonts dizem o o Potuga vulgo lady gaga fazia ballet e usava a calça leg da mão nos treinos

eh verdade?

Black Noisemaker disse...

Leg da namorada e fez balé junto com o (ex) preparador fisico do Steamrollers que é primo dele !

Anônimo disse...

Ela fico tristinha

Portuga disse...

E se eu gosto de homem é problema meu...

Anônimo disse...

Esse de cima não so eu

Anônimo disse...

OI SO EU AGORA!

PORTUGA disse...

nem vo discutir mais

Éder Forest Gump disse...

Na verdade a 44 do pirates é minha. eu já peguei

Anônimo disse...

Coragem ein !!!!

Guerrerooooooooo

Unknown disse...

eu não conheço nenhuma pessoa citada no texto!!

esses maulocs jogam ou só fazem numero!?!?

auhyahyuah belo comentario taira!!
#44 brilha mto de LB

Sobrenatural de Almeida Jr. disse...

Meninos meninos..

sem confu~sões.

Anônimo disse...

dois times de merda, que nao tem ninguem que presta,quem quer saber deles?

Danilo"smash" Souza disse...

Ae pq vc ai de cima, não se apresenta qndo for postar seu merda!!!
Posta como anonimo e fala mal dos times

Vc é um merda!!!!!

Australiano disse...

Nem pra isso o Tigers serve, por favor levem os 2!!! Portuga LB? esse cara pesa meia grama... Wiki??? Playboy q joga nada, e saiu do rhinos, pq a mamae num deixa ele jogar, pra num machucar a mãozinha...

o Dono do mar disse...

Os Tubarões negociam com novo HC em sigilo.

Seria a volta do coach Basilio Neto?

Anônimo disse...

eh o pilha a saga continua

Renato Dell disse...

Que merda.

Unknown disse...

pq não atualiza?