quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Outra Seletiva!


Agora é a vez dos testes do Locomotives! Com o novo HC Basílio Neto!


O Palmeiras Locomotives inicia suas atividades de 2010 com o Draft. O teste será realizado no CT de treinamento da equipe, em Guarulhos, no dia 31 de janeiro, a partir das 15:00.
Os interessados devem se inscrever através do e-mail contato@mlocomotives.com
O teste é gratuito e é válido para a equipe masculina e feminina.

Obrigado pela atenção,

Guilherme Beliero
Vice Presidente / Diretor de Esportes
Palmeiras Locomotives

12 comentários:

alcolatra anonimo disse...

o locomotives esta desesperado para arrumar jogadores depois que os emos sairam do time
na minha opnião o locos vai ser o pior time da liga no ano

Anônimo disse...

ainda tem o rinus.

Anônimo disse...

Alcoólatra ANALFABETO! Pq vc não vai cuidar do seu pai viado e sua mãe prostituta!

Tu é um safado isso sim, se fosse homem postava dizendo quem vc é para ser atropelado no ano de 2010 pelo Verdão!

Masssssssss, para variar, sempre tem um idiota para falar uma merda dessas!

Tenho certeza que o Verdão está no caminho certo, irá selecionar novos jogadores, treinar forte e pesado com a ótima estrutura de campo e extra campo que tem e com certeza ano que vem virá arrepiando!

Esse ano para esse jogo de sem equipamento, eles irão atropelar fácil fácil!

Força verdão que a torcida está ao seu lado!!!!

DIABO SUJO! disse...

hahaha!!
o pessoal fica bravo!!!
alcolotra aposto 3cxs de cerveja que meu time vai melhor que o seu na Ligaflag.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Locomotives tem que sair desta faze, o ano passado fui muito ruim.
E estava esperando um time para o fullpad este ano.

Quero ver um curinthians VS Palmeiras fullpad com a gaviões de um lado e a mancha do outro empurando os times

Anônimo disse...

E eu queria ver o Brasil sem impostos.

Sonho meu...

Anônimo disse...

Caras como você vai jogar FLag e e postar comentarios idiotas em blog a vida toda. Eu acredito este dia vai chegar mano,ai que quero estar do seu la para ver a sua cara de bunda babaca.

Go go locos

Go go Steam

Anônimo disse...

E escrevi errado porque estava apresado, reclame que quiser !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Então vc continua apreSSado, pq escreveu errado, de novo!

DIABO SUJO! disse...

E eu queria ver o Brasil sem impostos.

Gus disse...

Brasil sem impostos já!!!