quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rifa PFN

Aproveitando a "brilhante" idéia dos nossos amigos do BH Miners, o PFN decide criar sua própria rifa para ajudar o esporte!

Todo o dinheiro arrecadado será convertido na compra de novas bolas para a LPFA, ou qualquer outro material necessário.

O valor de cada rifa é de R$ 5,00, e pode ser adquirido diretamente com o Gestor de Flag, nosso querido Hakaman!

Entretanto, aqui no PFN oferecemos uma vantagem adicional. Serão 2 sorteados e ainda os ganhadores poderão escolher o seu prêmio!

Segue as possibilidades de escolha para o vencedor:

1. Um jantar romântico com o charmoso e irresistível Rafael Freire, jogador do Red Warriors.

2. Um curso de dança aborígene e afins, com o rebolativo Vinícis Palumbo, jogador do Rhynos.

3. Apreciar um saboroso churrasco de espetinho no tijolo, preparado por Lucas Siviero, jogador do Devilz.

4. Palestra de Renato Dell: "Sou Juvenil, virgem, mas sou feliz!"

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o mais perfeito seria jantar espetinho com o freire vendo o haka dançando kkkkkkkkkk

Dell Prateado disse...

E com o Pinguim? Não vai ter nenhum prêmio? Tipo uma noite tórrida de amor do maior Forrest Gump do esporte brasileiro?

Éder Sguerri disse...

Oh Freire, eu sei que vc foi rifado sem saber, mas nao me põe no meio e ainda usando Dell Prateado como nick!

FAIL!

Anônimo disse...

Forest Gump!!
kkkkkkkkkkkk

Esse piguim é foda!

Kosiski disse...

EU TO DENTRO!!

DUAS RIFAS POR FAVOR!

IOHAOIHAOI...

ESSAS MERETRIZES SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE! IPOJEAOHIEIO

Dell Prateado disse...

Melhor um palestra com o Dell Prateado, Como chavecar putas, sem levar fora mesmo pagando.

Anonimo da Silva disse...

Boa quero duas...

Eu também tenho conta de Anônimo agora

Pinguim comedor disse...

Quero um sushi erótico com o miura