segunda-feira, 21 de junho de 2010

A turminha do Haka

Contra fatos, não há argumentos...

Jogo aconteceu em Dunedin, na Nova Zelândia.
Multidão acompanhou a partida em parque.

Do G1, em São Paulo

Cerca de 1.500 espectadores se reuniram no sudoeste da Nova Zelândia, no final de semana, para assistir a um campeonato de rúgbi em que os participantes jogam pelados.

O time da casa, os All Blacks, disputou a partida contra os galeses do Leeks no Parque Logan, na cidade de Dunedin.

Times se preparama para disputa em parque na Nova ZelândiaTimes se preparama para disputa em parque na Nova Zelândia (Foto: Barcroft/Getty Images)
Neozelandeses avançam em galeses durante partidaNeozelandeses avançam em galeses durante partida (Foto: Barcroft/Getty Images)
Multidão acompanha jogo em Parque de DunedinMultidão acompanha jogo em Parque de Dunedin (Foto: Barcroft/Getty Images)

10 comentários:

Anônimo disse...

cuidado a ultima ves que zuaram o Haka teve até ameaça de morte. cuidado!

eu gostei dessa tails. mandou muito nesse post

Hakana matata disse...

O correto seria:

A turminha DA haka

Monstro disse...

Haka, não sabia que vc gostava de jogar pelado, vamos jogar pelado lá em casa vc é maior que eu,adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

HÉCTOR BONILLA disse...

nao, o certo é turminha DO haka, mesmo, o kra do rhynos mesmo

Hakaman disse...

ashuauhsauhsuhauhsuhauhsuahs

mas que grandes filhos da puta que voces são ...

Guto ,Éder , Poli e no sei quen mais , voces vão precisar de mim ! auhshuauhsauhsauhsahusauhsa

ainda bem que o Montanha no viu essa !

Abraços
Hakaman .

Monstro disse...

kraio mano!! tem 1 kra ae q anda sonhando comigo... soh pode...

toda hora usa meu nome pa falar os desejos sexuais dele...

AHUaHUhAUhuAhua

Chuck Norris Prateado disse...

Isso não é coisa de Macho.

Trigolino disse...

atoronn!!!

Anônimo disse...

acho que devia ter uns jogos assim aqui! devilz x rhynos

wooohoooo

Kosiski disse...

Haka, você já foi mais legal!!

asuhuhsa... eu ri!!