terça-feira, 29 de junho de 2010

Storm! Campeão Paulista e sobrando...

É isso aí, com supremacia total sobre os adversários, o SP Storm sagrou-se o 1º Campeão Paulista de Futebol Americano.

Com um primeiro drive "padrão" a tempestade abriu 6x0 (bola com Manning e corrida para lá e para cá, e o melhor RB do Brasil destruiu mais uma vez)

Bola com Storm mais uma vez, e mais um TD, dessa vez com o astro do Sharks, o pequeno Alan Giamas. 12x00 no placar.

Mais uma goleada? Não foi tão fácil! Dessa vez o time do Corinthians resolveu mostrar serviço e mostrar porque chegou na final! TD do pelo DL Ramon Verdugo, que recuperou um fumble!

O QB Henrique mostrou para os incrédulos ao longo do ano que pode liderar o Storm, e pode garantir, como já garantiu sua vaga de titular!
Mas... erros acontecem. Interceptação do CB Lucas Magalhães, que levou essa para casa! 12X12!

É isso aí leitores! Empate! Os Gambás buscaram o resultado com muita raça!

Mas, nos momentos difíceis, de decisão e mais agoniantes para os torcedores é que a ESTRELA aparece! Foi assim com Joe Montana, Drew Brees, Jerry Rice, Pelé, Dener e Gibelli!


O QB Henrique se recupera, e um passe de 25 jardas completa a jogada com a estrela do dia, Vinícius "Tails" Gaspar, que anota o TD do Título Paulista da LPFA.
.

19x12, e caneco na mão do Storm!




Agora podemos completar: Tails, o melhor e mais decisivo WR de São Paulo! LETAL!

32 comentários:

Anônimo disse...

Olha! Nunca achei q levantar o anão me daria uma foto no glorioso PFN! hahah

Parabens Storm! Mostramos como se vence um campeonato. Jogamos juntos! Vencemos juntos!

Kosiski disse...

Se pá eu descobri quem é o anônimo, em! hah

zuera..

Boa Storm, me orgulho de vocês! XD

K. W. disse...

Vamos jogar nossa feijão com arroz, caras!

Abrir essa b.c.t. e não gozar antes, caras!

E comprem no meu loja, KG Esportes, caras!

Anônimo disse...

K.W. ridiculo!

Quem falava caras era o Kevin hahahaha

Anônimo disse...

boa Thalles!!!

Anônimo da Silva disse...

Aê Tails... Mostrou ao que veio...

Gostei de ver seu catch, mesmo que pela Net (eu não estava lá no campo).

Pena que tivemos os pela saco einh!!!

Mas a festa foi bonita tenhoque dizer que segurar o carioca deve ter sido foda, mas temos em São Paulo o melhor RB do Brasil, desculpa quem discorda, mas o cara joga muito, não é só força, têm a malemolência do brasileiro, a ginga, a malícia, ninguém mais que o Cabrito, Mateus Bessa "Manning". Joga muito. PQP.

Giamas também joga muito, mas está aprendendo e tem que baixar o ego inflado.

O QBzinho ou QB gordinho tem que melhorar einh... encurtou o braço em duas bolas, ponto para o QB do Steam.

Resumindo uma ótima festa, com um tanto de respeito, com um tanto de garra, com espetáculos das duas defesas.

Parabéns.

Anônimo da Silva

Renato Dell disse...

Tails brilha demais... Sem palavras

Unknown disse...

Giamas baixar o EGO????

Cala a bocaaaaaaaaaaa.....

Unknown disse...

Acho que quando todos os RBs de um time marcam TD, acho que os méritos tem que ir para a OL do time. RB bom é aquele que vai no buraco que a OL abriu hahaha Aprendi isso hahaha

OL STORM, por enquanto a melhor de SP!!! Parabéns à desacreditada OL do Storm!!!

Abs

Anônimo disse...

tails 2 trigo seu joao e o onibus zero!
CHUPPAAAAAAAAAAAA TRIGO

Alan disse...

To com o Manning nessa..
RB bom é o que respeita a OL.
PARABENS A OL DO STORM.

eu nao sei quem acha que eu tenho ego inflado, mas a pessoa pode vir conversar comigo pessoalmente que assim vai conhecer quem eu sou e nao oque falam de mim.
Abraços a todos.
Giamas

Anônimo disse...

cada a galera que disse na começo do ano "a OL do storm ja era"?

Unknown disse...

Poxa..me colocarem no msm patamar de ídolos como o Dener..msm que de brincadeira eh uma honra!!

Storm inteiro tah de parabens!
Agora soh falta o brasileiro pelo storm.
A liga flag pelo devilz.
E presentear o mulareks com um unicornio cor de rosa!!

Trigo Prateado. disse...

Giamas baitola que se acha!!!!

Anonimo da Silva disse...

Pro namorado do Giamas ai... Assim como foi com o Tails, Manning e tem sido com todos foi uma brincadeira.

Mas acho que precisava explicar né... Sabe como é a mocidade de hoje em dia leva tudo "on the foot of the letter".

Ego grande é para quem não comprimenta, não comemora TD e fica dizendo que tudo não é mais que a obrigação.

Depois da explicação e voltando ao normal agora, acho muito bom que pessoas que sempre jogaram fitinha e AINDA jogam façam TDs em jogos de verdade contra pseudo-jogadores-exclusios-de-tackle.

Mais uma vez parabéns LPFA pelo campeonato e Storm pelo título.

E outra coisa não adianta me pedir para aparecer, para te encontrar, para conhecer... senão terei que mudar o nome para Conhecido da Silva e não estou afins.

Beijunda.

Anônimo da Silva.

Menino do Rio disse...

sp é tão ruim que o melhor não vence

VÃO PEGAR BANDEIRINHA BANDO DE LIXO

Anônimo da Silva disse...

Namorado do Giamas, não sei se você viu que estou fazendo brincadeira. Aliás é tudo que eu faço por aqui.

O Giamas é um menino muito respeitoso, ja cantou as grandinhas do Rhynos, do Spartans e do Locos sempre com respeito, persebe-se ao vê-o defendendo o porque de sua preferência pelas fortinhas(os).

Falando só por um paragrafo sério, sim ele é um bom menino, joga limpo até no Flag e é querido dentro da liga.

Voltado ao normal, é uma futura estrela e segue os passos de M.Manning, vai ficar metido querer falar só com imprensa oficial e escolher sobre o que fala logo logo. Ou seja assim como M.manning, Giamas tem o Ego inflado, pois todos falam de seu potencial para o esporte.

Voltando exclusivamente ao campeonato, parabéns LPFA pela organização e continua melhora, parabéns Storm pelo Título e parabéns Corinthians por perder de pé. Espero que a Sra. Steam não fique triste dessa vez por ver meninos chorando em campo, pela tristesa que é ver uma equipe que se dedicou com tanto afinco morrer na praia. Isso porque o técnico eles não perderam. Será?

Beijundas,

Anônimo da Silva

Anônimo da Silva disse...

Menino do Rio.
Vai pra puta que te pariu.

Afinal de contas no Rio só em Puta, Viado e Traficante.

Até mais ver.

Anônimo da Silva

Dell Prateado disse...

O tail ganhou um frango assado e uma estrelinha de bom moço.

Cadê o monstro ??
Fiquei sabendo que levou flores dos campos pro El niño Tails Ó devastador de gambás, corações e monstros.
Isso é TRIGOtástico.

Monstro disse...

PQP, o pessoal q me ama!
ahuaHUhauuah

vao la domingo ver eu jogando :p

por acaso, parabens ao Storms, vi algumas partes do jogo (os TD's), a OL mostro um bom serviço e graças ao trabalho em equipe e a qualidade dos jogadores os Runnings fizeram um trabalho tao bom!

Tails, amor da minha vida, minino q nao me esquece tb!
Parabens!
Logico que agora seu ego deve ta consumindo ate oxigenio mas ta suave, belo TD! (mesmo o qb nao sendo AQUELAS coisas)

e pra varia, CHUPA CURINTIA!!! nem no flag, nem no FA nem soccer nem porra nenhuma vao ser campeoes!

ahuahuAHUahuaHUhauhauhauhauhua

Amoroso Bulsara dos Santos disse...

Muito me espanta os comentários desse monstro que, de monstro, só se for o caráter (ou a falta de). O cara é um baby no esporte, não faz nada de espetacular, joga sujo e ainda sim SE ACHA. Amigão, começa a jogar FUTEBOL AMERICANO, aprenda a ser humilde e depois queira tentar ser alguém.

Parabéns Storm, Parabéns Steam!

Monstro disse...

jogo sujo?
tenho 2 faltas de contato ilegal no TP e nenhuma pessoal...

isso eh ser sujo?

poxa vida! vai joga ping pong, pq na linha nao tem lugar pra froxo...

ahuahuahuhau

eu nao me acho... nunca falei aqui que sou fodelão, pelo contrario, sempre digo q sou novato, mas eh mto dahora zuar pessoas estressadinhas

e se vc nao gosta de mim, agente pode conversar no campo e vc conhecer meu carater antes de me julgar

Anônimo disse...

Eu conheço o monstro e ele num tem carater mesmo Eh sujo sim! diz que joga limpo mas apela pracontatos na costela para conseguir dar pancakes em MENINAS!

Unknown disse...

Namorado do Giamas é foda...hauahuhahua

Só não acho que ele tem um ego inflado, só isso...Se achasse alopraria ainda mais, mas como foi explicado....Então....De buenas...kkk

Monstro, obrigado pelo comentário sobre a OL do Storm, mas como alguns falaram, não fala o que você não sabe, porque QB fraco não acerta passes como aquele em uma final....

Abraçoooooo

Maria da Peña disse...

Pancake nas costelas de meninas?

Que história é essa ai?

Explica melhor anonimo...

Liah disse...

Só faltou no posto quantas jardas o Steamrollers ficou de um TD e não passaram pelo Storm ein :P

Monstro disse...

pqp... interpretação de texto ta foda hein!

eu em nenhum momento falei "QB Fraco"!!!!!

¬¬

Sendo o QB a cabeça do time, se ele fosse fraco o storms não tinha sido campeão invicto neh...

EIIIII

Costelas eh contato legal! nem vem falar que é sujeira!

e eu nao curto dar pancake, prefiro fazer o arroz com feijão e não vazar na OL

:P

(chupa curintia)

dudgil disse...

Não curte fazer pancake pq nao consegue...
E presta atenção nas coisas ao seu redor, em todo lugar está escrito Storm e não Storms... diferente dos outros times, somos apenas um.

Anônimo disse...

Eh... fikei sabendo que ele deu contato numa menina nas costelas pq nao ia consegui derrubala-la e orecisava continua com a fama de machao. pergunta ai pros carasda linha do rinus! pode pergunta pras minas de la tb

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Monstro...."mesmo o QB não sendo aquelas coisas"... Da na mesma....Não é interpretação de texto....

Que se foda....Vc nem assistir aos jogos foi.... Fica cantando de galo demais aqui....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc nem joga bem monstro!
Entaum cala tua boca!