segunda-feira, 28 de julho de 2008

O que seria do FA paulista sem o Flag?

Usaram a jogada da família...

O que seria do FA sem o Flag??? Quem teria jogado F.A. em São Paulo sem o Flag? E se não fosse a época jurássica? Ou as festas do Sampa Bowl?

Tem cara da capital ou do interior que fala em campo que quem não joga Tackle é Frango... Cócóricó amigos. Que eu me lembre estavam e estão TODOS com a fitinha amarrada na cintura, no TI, no TP, na Taça, e até mesmo na final da Liga, sábado foi diferente? Estou falando besteira?

As glórias da minhoca caipira, do CP100 verde, da chuva de prata ou do peixinho raivozo, mesmo dos filhos de Raul, os ursinhos carinhosos ou do rolo de macarrão não são apenas no Flag, para Frangos?

Cocóricó amigos... mais uma vez a minhoca valente (e diga-se de passagem competente em campo, torcida e pressão no juiz) fez por merecer um título.

Digo mais, amigos, Cócóricó, anularam a jogada por nada (assumidamente por jogadores de ambas as equipes e arbitragem). Ela é suja por ser inteligente? Diferente dos socos e rasteiras não tão limpos que ocorrem em campo e pressão no juiz por ambas as partes.

Cócóricó amigos, não existe razão para contestar o título, deve-se sim focar nos erros do professor. E existe um velho ditado que diz: "quem sabe faz, quem não sabe ensina e quem não faz nem ensina vira professor da rede pública".

Que me consta os erros tem sido um negócio a parte, infelizmente favorecendo times mais fortes, não muito diferente de qualquer outro esporte.

Contra os Diabêbados, contras os filhos do Raul, e sem esquecer é claro as confusões de uma derrota onde rolou sim certas expulsões mas os árbitros tiveram pulso daquela vez contra a chuva de prata.

Não podemos desmerecer um time que tem jogadores na seleção (com competência), nem lhes tirar um campeonato por causa de um erro de arbitragem. Um QB que corre muito bem e lança bem, e para este Blog até onde sei MVP de 2007 que só não é oficial porque o comitê fez uma puta média. Não podems desmerecer o melhor corner do FA paulista "Bahia" MVP da última final. Não podemos desmerecer a estrutura montada e a vontade mostrada viajando o Brasil a fora para jogar.

Cocóricó amigos, não podemos nem o fazemos isso!

Mas amigos, Cócóricó, muda esse disco de Tackle, de amistoso, de lá fora é diferente, de deixa passar o portão... Tem cara que ainda vai brigar com a mãe porque comprou Corn "Flakes" e não "Corn Tackle" pro café da manhã...

Cócóricó amigos. Paz, vamos jogar e nos unir pela melhora do esporte. Lembre-se que o próprio time utilizou desse mesmo expediente "Jogada Fantasma" contra os filhos do Raul, ou este é mais um engano?

E nem Royaties foi cobrado...

Flag é flag, Tackle é Tackle e tudo é Futebol Americano.

Cocóricó amigos.

Abráços

De quem só joga Flag e treina bem de vez em quando pois o físico/idade/prioridades num deixa fazer outra coisa.

7 comentários:

Lucas Siviero disse...

CÓCÓRICÓÓÓÓÓÓÓ!


montanha
#69 devilz

Éder Sguerri disse...

Cócóricó!!!!

Sensacional esse texto, parabéns!

Sguerri
#23 Silver Bullets

Danilo Muller disse...

Belo texto !!!

Unknown disse...

SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!!!!!!!!

COCORICÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!


Só uma observação: Minhaca Caipira é redundante!!! hahahaha

Igor Vidal disse...

apoiado!

Anônimo disse...

Ótimo texto !!!!

Unknown disse...

otimo quem tem boca fala o q quer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cocorico ou galinha caipira
o q importa é la dentro do campo
e isso nos veremos ao longo do campeonato .