domingo, 27 de julho de 2008

Uma salva de palmas! [2]

O pirata flag news parabeniza o time do Sorocaba Vipers, o "campeão invicto" da taça Brasil de flag 2008! Um campeonato, limpo, justo, imparcial e sem influência alguma da arbitragem altamente competente e remunerada!
Mais do que justo, já que vocês treinam que nem uns condenados e conseguiram ser o primeiro time a evitar a tão temida "jogada fantasma"!
E o destaque da rodada vai para os mais de 30 caipiras que quiseram partir para as vias de fato com os 5 jogadores do Devilz que estavam bêbados e torcendo para o Storm, la na sideline! Puta atitude de machos campeões!

Uma salva de palmas para o Vipers!
(clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap...)

17 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado
o troféu ja esta aqui em sorocaba
e o pedaço de gelo q foi atirado enqnto comemoravamos o titulo foi deixado de lado pra sorte do tal "bebado" q o atirou

vcs tem orgulho de dizer " temida jogada fantasma "? .. vejo mais como uma ultima opção de tentar sobrepor a falta de qualidade e capacidade para vencer usando de uma brexa no regulamento e esquecendo da ética do esporte ..
e o pior! ainda fazem mal feita a porra da jogada! esperaram o snap pra por o cara pra dentro do campo.. foda

continuem fazendo os churrascos ,drinks e papel de cheerleaders das outras equipes que enfrentamos, isso soh mostra sua inferioridade

nada contra o Time Devilz, que tem uma boa equipe e jogadores mto bons, mas que tem péssimos churrasqueiros que acabam apodrecendo seu elenco.


Grande Abraço
Dëh 88
VIPERS

Anônimo disse...

Vai todo mundo pro inferno!

Sempre querem minimizar nossos feitos! Ganhem algo pra depois falarem alguma coisa!

E os 5 jogadores do Devilz citados...que se fodam...provocar é facil..na hora do vamos ver..se escondem um atras dos outros né...é homem pra falar de longe..provocar..tem que ser HOMEM pra aguentar as consequencias!

Unknown disse...

GALERAAAAAAAAAA...HAHA O GELO PASSOU DO MEU LADOO..RS
pq o kapião que jogo naum assumiu?? pelo contrario deu as costasssss e fingiu q não era com ele....

e outra o time não partiu pra cima de nimguem..
Quem partiu foi eu..hehehe

na duvida podem me procurar...estareii inteiramente a disposiçãooo... hahahaha

abraços FRE-GUE-ZES

Att


Tanque #64

Anônimo disse...

O CHORO EH LIVRE

Anônimo disse...

olha... não vi gelo, mas se o devilz tivesse gelo, com certeza estaria gelando as nossas brejas...

infelizmente a gente sai de casa pra ver um jogo desses... ngm tira o merito do vipers, absolutamente, jogaram mto mesmo... mas acho q ganhar no grito nao pega mto bem... todo mundo viu q o Gio entrou com 5 segundos no campo, ele q pediu tempo pra pedir a jogada e o juiz de linha estava avisado que a jogada aconteceria... alguem acha q o Gio cometeria este erro amador?
E outra... se a marcação do inteligentíssimo Dexter estivesse correta, pq ele viria pedir DESCULPAS após o jogo? Assim... isso me pareceu uma coisa tipo, "foi mal, eu nao dei o TD pq fiquei com medo dos caras... vcs entendem né?"
hahahah parabens ao vipers por acabar com a graça de assistir a um jogo de flag.

Hunter Thompson disse...

vale ressaltar que se o TD invalidado tivesse sido validado o vipers não estaria na final...

Unknown disse...

Pois é... fiquei sabendo disso hj...
Não só a vitória foi mandrake como o título foi mandrake...
Faltou só o Eurico Miranda de chapeu de palha e mato no canto da boca para entrar em campo e anular o TD...

Anônimo disse...

REPITO!!!

Não acho legal generalizar.
Os juízes foram muito bem. O Sguerri, o Pedro, o Samurai, o Freire e o Samuca mandaram muito bem.
Quem fez coisa errada foi o Dexter, a arbitragem dele foi ruim. Ficava conversando na sideline, a jogada ja tava na primeira descida e ele ainda tava marcando terceiro down.
O Dexter foi ruim, não os juízes!!

Éder Sguerri disse...

HAuhahuAUH o kra me defende e posta como anônimo???
Aparece aí po!!!

Pedro Marinho disse...

HAuhahuAUH o kra me defende e posta como anônimo???
Aparece aí po!!! [2]

Unknown disse...

Sabe o que eu acho mais legal!!! Os caras treinam umas 15 horas por semana, levam o esporte a sério, tem patrocínio, um monte de coisa!!!
E nós do Devilz, treinamos umas 3 horas por SEMESTRE, não temos patrocínio, levamos mais a sério o churrasco que o "Futebol Americano", temos um monte de barrigudo (inclusive eu) no time, enfim não temos "nada".
MAs mesmo assim os caras se ORGULHAM de tererm ganho apertado e NOVAMENTE com polêmicas decisões dos juizes (que digo fazem parte do jogo)!!!
Adimiro mto o time do Vipers que realmetne tem uns caras q são mto bons, mas tem uns caras que pelo amor de Deus!!! Falam cada coisa!!!
Parabens ao Vipers pelo Bicampeonato, mas reconheçam que a decisão do Ilustre Juiz "principal" organizador do curso de arbitragem Dexter foi no mínimo estranha!!!
Ah na "jogada fantasma" na há nenhuma irregularidade!! Ela´é TOTALMENTE LEGAL!!! Inclusive nas regras da NFL!!! É só mais uma trick play!!!
Abraços

Lucas Siviero disse...

Eu não estou desmerecendo a equipe do Vipers, mas o joguinho deles nessa taça Brasil ficou longe dos jogos contra o steam e o locos que os fizeram campeão do ano passado! E ganharam no grito sim! A culpa não é de vocês, e sim do juíz horrível que tremeu quando se viu cercado pelos jogadores!
Vocês tem um dos melhores (se não o melhor) time de flag de São Paulo, tem o melhor time de Tackle de São Paulo e ja são reconhecidos nacionalmente, é o time que mais treina e se dedica ao esporte.... agora só não se vangloriem tanto por esse título no mínimo "duvidoso", porque queima o próprio filme de vocês....

Ah e em nome do DEVILZ eu peço desculpa pelo gelo jogado na direção de vocês, quem jogou estava trêbado! Nós tentamos segurá-lo, mas não deu!

Sem mais....

MONTANHA
#69 DEVILZ

Anônimo disse...

Todos os juizes, tirando o Dexter mandaram bem ?

PIADA!

Os juizes eram horriveis!!

Éder Sguerri disse...

AHuhaHUAUha agora o kra fala mal de mim e não assume!
Aparece ai po!

Anônimo disse...

Os Juizes foram Horriveis!!!!

nao fui eu nas outras, mas se nao gostou me pega no campo!!! ahahha
abs! e ateh domingo!!!!

Anônimo disse...

Olha a dor de cotovelo da porra!

Anônimo disse...

Olha a dor de cotovelo da porra!